Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

SPFC 1X2 Atlético-MG

São Paulo começa vencendo com golaço de Chavez, mas sofre a virada na despedida de Bauza.

    O dia:

    Pra ser sincero, esta é uma postagem que escrevo tardiamente. Meses após o jogo, então minha memória de tricolor não guardou muita coisa desta data. Me lembro que fomos somente eu e o Murilo para o jogo.
Que ao chegarmos ao estádio o Murilo marcou de encontrar 253 pessoas e inclusive precisava esperar alguém para entrar no estádio pois esta pessoa avia lhe ajudado em uma viagem para a Argentina meses atrás. Adentrei o Morumbi com uma galera que estava meio chapada, que conheci através do Murilo (amigos de whats app), mas não quis ficar com eles dentro do estádio. Desconversei e fui pra outro lado. Fiquei todo o primeiro tempo olhando entre o campo e a entrada do túnel da azul pra ver se o Murilo chegava, ou me procurava. Quando o intervalo chegou percebi que ele já estava sentado umas cinco fileiras atrás de mim.


    O jogo: 

    Não me lembro de muita coisa. Me lembro que logo após o juiz autorizar o início da partida não demorou muito para o Chavez acertar um golaço da intermediária encobrindo o Vitor. Muita gente acabou nem vendo o gol (inclusive o Murilo sequer estava dentro do estádio quando aconteceu).
Mas da mesma forma que não demorou para abrirmos o placar, não demorou pro Galo virar. Maicossuel primeiro e Lucas Pratto, com uma frieza incrível; cara-a-cara com o Dênis, chutou no ângulo. Um golaço. Placar justo. O Galo com um time muito bom no papel, o São Paulo capengando, como fez até o término do campeonato. 


SÃO PAULO 1 X 2 ATLÉTICO-MG

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo-SP
Data: 04 de agosto de 2016, quinta-feira.
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Público: 15.717 torcedores
Renda: R$ 364.658,00
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Jorge Eduardo Bernardi (ambos RS)
Cartões amarelos: Lugano e Buffarini (SPO); Maicossuel e Otero (AMG)
GOLS:
SÃO PAULO: Andres Chavez, aos 2 minutos do primeiro tempo
ATLÉTICO-MG: Maicossuel, aos 11, e Lucas Pratto, aos 19 do primeiro tempo
SÃO PAULO: Denis; Buffarini, Lugano, Maicon e Mena; Thiago Mendes (Pedro), Hudson, Kelvin, Wesley (Luiz Araújo) e Michel Bastos (Daniel); Chávez.Técnico: Edgardo Bauza
ATLÉTICO-MG: Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso e Maicossuel (Lucas Cândido); Lucas Pratto, Robinho (Otero) e Fred (Luan). Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário