São Paulo goleia o Corinthians e se afasta de vez da degola.
Da mesma forma que registrei aqui pouco mais de um ano atrás o vexame para o mesmo adversário, mesmo sem uma frequência nas postagens do blog, faço aqui o meu registro deste 4 a 0.
Meus amigos fecharam um ônibus para este jogo, inclusive meu cartão de sócio foi junto, emprestado para compra de ingressos. Mas tive que trabalhara até as 16:00 na Yes idiomas, onde dou aulas de inglês desde Agosto deste ano. O ônibus sairia as 15h, mas além disso, quando combinaram, eu previa que estaria comemorando o aniversário da Paloma neste final de semana.
Aconteceu que eu estava com a Amanda, a Gláucia e meu afilhado no aniversário do filho da Fabiane, que fez um ano. Voltava para uma passada no Habib's quando o jogo começou e eu não tinha como saber sobre o andar da carruagem. Quando consegui um sinal de internet, já no Habib's, já estava 1 a 0 e fui então acompanhando via twitter as notícias que chegavam.
SÃO PAULO 4 X 0 CORINTHIANS
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data-horário: 5 de novembro de 2016, sábado, às 19h30
Árbitro: Claudio Francisco Lima E Silva - SE (ESP)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo - MG (FIFA) e Nadine Schramm Camara Bastos - SC (FIFA)
Público/renda: 53.781 pessoas/R$ 723.844,00
Cartões amarelos: Wesley, Luiz Araujo, João Schmidt (SAO) e Balbuena, Vilson, Romero, Rodriguinho (COR)
Gols: Cueva 14'1ºT (pen) (1-0); David Neres 15'2ºT (2-0); Chavez 21'2ºT (3-0); Luiz Araujo 47'2ºT (4-0)
SÃO PAULO: Denis; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; João Schmidt, Thiago Mendes e Cueva; Kelvin (Luiz Araújo 39'1ºT) e David Neres (Wesley 37'2ºT); Chavez (Pedro 35'2ºT). Técnico: Ricardo Gomes.
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel (Guilherme Arana - intervalo); Willians; Romero, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel (Rildo 16'2ºT); Guilherme (Camacho 26'2ºT). Técnico: Oswaldo de Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário