Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

domingo, 10 de julho de 2016

SPFC 3x0 América-MG

Com reservas em campo e sem Bauza, São Paulo bate o lanterna América.

    O dia:

    Há tempos não fazia um passeio ao Morumbi em um domingo à tarde com a Amanda. Foram incontáveis
vezes com amigos, à noite, por diversos caminhos e horários; mas vindo tranquilamente pela Raposo Tavares, com tempo de comer algo antes, somente nós dois, não acontecia há mais de um ano. 

    O jogo:

    O São Paulo entrou em campo todo desfalcado. Um "time B", exceto por algumas peças, substituíram os titulares que tentarão operar o "Milagre de Medellín" na próxima quarta-feira. O tim precisa reverter o placar adverso de 2 a 0 sofridos dentro de casa, contra o melhor time da primeira fase da libertadores em seus domínios (um caldeirão que nesta Libertadores fez a Bombonera parecer piada).

    O América começou e terminou a partida na lanterna da competição. Maicon jogou como titular por ter sido expulso no jogo da última quarta, e desfalcar o time no jogo de volta. Lyanco foi seu parceiro de zaga e mais uma vez se mostrou um jogador de futuro muito promissor. Defendendo não comprometeu, e ao subir ao ataque, arrancou com uma bola da intermediária e só foi parar ao chutar a bola para o fundo da rede. Foi seu primeiro gol como profissional. 

   Alan Kardec segue em sua recuperação e por falta de um fez dois gols na partida. Destaque também para Luís Araujo. Garoto que recém subiu para o profissional e que tem entrado com muita vontade e competência.
    No jogo de hoje, além da ausência de jogadores e do técnico Edgardo Bauza que foi expulso no último jogo contra a Ponte Preta, a Torcida Independente também esteve ausente. Ao menos de seu característico lugar na Laranja com seus instrumentos. Na última quarta-feira entraram em confronto com torcedores comuns após o jogo contra o Atlético Nacional, e a diretoria do São Paulo cogitou em romper com eles. Hoje apareceram na arquibancada Amarela em pequeno número e sem instrumentos ou faixas, e sentia-se que a recepção do torcedor comum em relação a eles não foi muito boa também hoje.

SÃO PAULO 3 X 0 AMÉRICA-MG 
​Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)
Assistentes: Márcio Gleidson Correia Dias (PA) e Hélcio Araújo Neves (PA)
Cartões amarelos: Carlinhos (SAO), Leandro Guerreiro, Osman, Ernandes e Victor Rangel (AME)
Público e renda: 8.198 / R$ 234.356,00 
Gols: Alan Kardec 33' 1ºT (1-0); Lyanco 42' 1ºT (2-0); Alan Kardec 14' 2ºT (3-0)
SÃO PAULO: Denis; Auro, Maicon (Rodrigo Caio 30' 2ºT), Lyanco e Carlinhos; Hudson (Artur 12' 2ºT), Wesley e Luiz Araújo; Cueva, Centurión (Ytalo 21' 2ºT) e Alan Kardec. Técnico: Edgardo Bauza

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Pablo, Roger, Leandro Guerreiro e Bruno Teles; Juninho, Gilson (Alan Mineiro - intervalo), Ernandes (Victor Rangel - intervalo), Tony (Danilo Barcelos 6' 2ºT) e Osman; Borges. Técnico: Sergio Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário