31ª Rodada
São Paulo empata com Vasco em estreia de terceiro uniforme.
Pela primeira vez na história do São Paulo, o concelho deliberativo autorizou a criação de um terceiro uniforme (sim, já houveram camisas comemorativas, mas que foram utilizadas em uma única data correspondente).
Não deu tempo de acessar à internet e ver o primeiro gol do Fabuloso quando cheguei em casa no horário do jogo. Quando vi já estava 1 a 0. Mas como em diversos outros jogos este ano, o futebol estava sofrível. Difícil de ver.
Poderíamos terminar o primeiro tempo em vantagem, não fosse o pênalti cometido por Matheus Reis, que pra ajudar, foi expulso no lance. Nenê fez 1 a 1.
No segundo tempo continuamos jogando mal. Com um a menos e muito espaçados em campo, levamos a virada no milésimo gol que tomamos em jogada aérea este ano. O Vasco jogava no desespero, tentando escapar do rebaixamento na vice-lanterna.Só fomos empatar no finalzinho. Centúrion cruzou e Rodrigo Caio, como um centro-avante fez.
SÃO PAULO 2 X 2 VASCO
Data/Horário: 18/10/2015, às 16h
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa)
Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
Renda/público: R$ 493.933,00 / 18.349 presentes
Cartões amarelos: Luan e Rafael Silva(Vasco)
Cartão vermelho: Matheus Reis, 43'1ºT (São Paulo)
Gols: Luis Fabiano, 1'/1ºT (1-0); Nenê, 45'/1ºT (1-1); Rodrigo, 17'/2ºT (1-2); Rodrigo Caio, 42'/2ºT (2-2)
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Bruno, Lucão, Luiz Eduardo e Matheus Reis; Rodrigo Caio, Thiago Mendes e Ganso; Rogério (Reinaldo - intervalo), Luis Fabiano (Alan Kardec - 22'/2ºT) e Pato (Centurión - 30'/2ºT). Técnico: Doriva
VASCO: Martin Silva, Madson, Rodrigo, Luan e Julio Cesar; Julio dos Santos (Diguinho - 12'/2ºT), Bruno Gallo, Nenê, Andrezinho e Jorge Henrique (Rafael Silva - 7'/2ºT); Leandrão (Herrera - 34'/2ºT). Técnico: Jorginho


Nenhum comentário:
Postar um comentário