Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

domingo, 18 de outubro de 2015

SPFC 2x2 Vasco

31ª Rodada
São Paulo empata com Vasco em estreia de terceiro uniforme.

    Pela primeira vez na história do São Paulo, o concelho deliberativo autorizou a criação de um terceiro uniforme (sim, já houveram camisas comemorativas, mas que foram utilizadas em uma única data correspondente). 

    Não deu tempo de acessar à internet e ver o primeiro gol do Fabuloso quando cheguei em casa no horário do jogo. Quando vi já estava 1 a 0. Mas como em diversos outros jogos este ano, o futebol estava sofrível. Difícil de ver.
    Poderíamos terminar o primeiro tempo em vantagem, não fosse o pênalti cometido por Matheus Reis, que pra ajudar, foi expulso no lance. Nenê fez 1 a 1.

    No segundo tempo continuamos jogando mal. Com um a menos e muito espaçados  em campo, levamos a virada no milésimo gol que tomamos em jogada aérea este ano. O Vasco jogava no desespero, tentando escapar do rebaixamento na vice-lanterna.
    Só fomos empatar no finalzinho. Centúrion cruzou e Rodrigo Caio, como um centro-avante fez.

SÃO PAULO 2 X 2 VASCO
Data/Horário: 18/10/2015, às 16h
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa)
Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
Renda/público: R$ 493.933,00 / 18.349 presentes
Cartões amarelos: Luan e Rafael Silva(Vasco)
Cartão vermelho: Matheus Reis, 43'1ºT (São Paulo)
Gols: Luis Fabiano, 1'/1ºT (1-0); Nenê, 45'/1ºT (1-1); Rodrigo, 17'/2ºT (1-2); Rodrigo Caio, 42'/2ºT (2-2)
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Bruno, Lucão, Luiz Eduardo e Matheus Reis; Rodrigo Caio, Thiago Mendes e Ganso; Rogério (Reinaldo - intervalo), Luis Fabiano (Alan Kardec - 22'/2ºT) e Pato (Centurión - 30'/2ºT). Técnico: Doriva
VASCO: Martin Silva, Madson, Rodrigo, Luan e Julio Cesar; Julio dos Santos (Diguinho - 12'/2ºT), Bruno Gallo, Nenê, Andrezinho e Jorge Henrique (Rafael Silva - 7'/2ºT); Leandrão (Herrera - 34'/2ºT). Técnico: Jorginho

Nenhum comentário:

Postar um comentário