
Tricolor cede empate nos acréscimos.
O dia:
Pela segunda vez na semana fui ao Morumbi apoiar o time.
Desta vez, uma Van organizada pelo Murilo e a Paloma foi comigo. Foi tudo muito tranquilo, tomamos nossas Heinekens, demos muita risada e conversamos bastante. Após o jogo tomamos um pouco de chuva já fora do estádio quando voltávamos pegar a van. Quando já estávamos na Raposo Tavares, o Murilo teve uma queda de pressão e precisamos parar em um posto de gasolina. Ele parecia estar melhorando quando eu fui ajudá-lo à descer da Van e ele simplesmente desmaiou. Caiu como um pacote no chão do posto e não tive tempo de segurá-lo, embora estivesse segurando sua mão para ajudá-lo. Alguns minutos de susto, ele se recuperou e rumamos pra casa.
O jogo:
O time entrou em campo de uma maneira inusitada. Cada jogador trazia um cachorro na coleira em alusão à patrocinadora da camisa para a partida. Foi muito estranho e engraçado ver a cena.
Com a bola rolando, o São Paulo foi muito superior. Tivemos a posse de bola, quando perdíamos recuperávamos rapidamente. Thiago Mendes e Carlinhos (autor do gol) fizeram uma grande partida, assim como Rodrigo caio, que se agigantou na zaga sempre que precisamos. Pato estava um pouco apagado no jogo, mas não interferiu em nada.
O gol só veio no segundo tempo, e após isso, seguimos administrando bem o resultado. Até que aos 47's do segundo tempo, Rogério tira mal uma bola na zaga e Robinho faz por cobertura. Um imenso balde d'água. O juiz encerrou a partida e nós não nos movíamos de nossos lugares. Incrédulos. Uma imensa sensação de frustração na volta pra casa.
SÃO PAULO 1 X 1 PALMEIRAS
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data e horário: 26/09/2015, domingo, 16h
Árbitro: Anderson Daronco (SC)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse (ambos de SP)
Renda/público: R$ 760.420,00 / 25.141
Cartões amarelos: Matheus Reis (São Paulo); Robinho, Thiago Santos (Palmeiras)
Gols: Carlinhos, 14'/2ºT (1-0) e Robinho, 47'/2ºT (1-1)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis (Wesley - 34'/2ºT); Thiago Mendes, Carlinhos e Ganso; Michel Bastos (Wilder - 12'2ºT), Rogério e Alexandre Pato (Lyanco - 24'/2ºT). Técnico: Juan Carlos Osorio
PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas (Kelvin - 24'/2ºT), Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Andrei Girotto (João Pedro - intervalo) e Robinho; Rafael Marques, Gabriel Jesus e Lucas Barrios (Alecsandro - 20'/2ºT). Técnico: Marcelo Oliveira





Nenhum comentário:
Postar um comentário