Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

SPFC 3x0 Vasco

Quartas-de-final (ida)

Tricolor passa com facilidade sobre o Vasco no jogo de ida das quartas.

O jogo:

    O São Paulo não teve a menor dificuldade para vencer o Vasco, que briga para não cair no campeonato nacional, mas que ainda assim, veio com o time completo nos enfrentar neste jogo de ida.

    Pato, em noite inspirada, abriu o placar aos 26' com um golaço do meio da rua, e ampliou aos 36'. O Vasco quase não subiu ao ataque e Martin Silva ainda teve que trabalhar bastante para que o terceiro não saísse ainda na primeira etapa.
   Fomos para o intervalo com dois a zero, o que já seria um ótimo placar, mas na volta, logo no começo, Wesley fez o terceiro, que deu números à partida. 

    P.S: No jogo de volta no Maracanã, o resultado de 1 a 1 garantiu nossa classificação para a próxima fase.






SÃO PAULO 3 X 0 VASCO
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 23/9/2015 – 22h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Bruno Raphael Pires (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Renda/Público: R$733.059,00/23.326 pagantes
Cartões Amarelos: Rodrigo e Martín Silva (VAS)
Cartões Vermelhos: -
GOLS: Alexandre Pato, 26'/1ºT (1-0); Alexandre Pato, 36'/1ºT (2-0) e Luis Fabiano, 30'/2ºT (3-0)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno (Wesley, 9'/2ºT), Rodrigo Caio, Lucão e Carlinhos (Reinaldo, intervalo); Breno, Thiago Mendes, Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato (Wilder, 22'/2ºT) e Luis Fabiano. Técnico: Juan Carlos Osório
VASCO: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Rafael Vaz (Julio dos Santos, intervalo), Serginho, Bruno Gallo (Thales, 9'/2ºT), Andrezinho e Nenê; Herrera (Riascos, 26'/2ºT). Técnico: Jorginho

Nenhum comentário:

Postar um comentário