
Tricolor tira o atraso e bate Ceará no Castelão.
Não fiz postagem no jogo de ida, assim como não fiz muitas postagens este ano. A situação no jogo de ida era a seguinte: o São Paulo já havia perdido no Campeonato Brasileiro para o Goiás, em casa, por três a zero. Então, veio o jogo de ida em casa contra o Ceará e perdemos por 2 a 1. Na sequência do nacional, perdemos fora para o Flamengo por 2 a 1 novamente, aí sim, a coisa balançou. Osorio sapateou no cargo. Na segunda-feira não sabíamos como seria. Uma proposta vinda do México poderia tirar nosso treinador do cargo e com o elenco tão desfalcado, não sei o que seria do resto do ano. por fim, Osorio reforçou o plano de ficar, a diretoria encheu sua bola (merecidamente, mas diretoria essa sem moral de nada), e o homem ficou para o jogo do qual escrevo agora.
Como eu disse, precisávamos reverter o placar de dois gols fora, e assim fizemos. Foi uma metade de primeiro tempo muito difícil. O Ceará, com jogadores reservas assim como no jogo de ida, na zona de rebaixamento da série B, bem armadinho para se defender e contra-atacar nos dois jogos. Nossa criação não funcionava. Não criamos nada, até um jogador dele ser expulso no anoitecer da primeira etapa, e um pênalti em Carlinhos (nosso latera-ponta-direita). Ceni, o Mito, que ficou fora do primeiro jogo por lesão, cobrou com excelência no canto direito seu tento de número 131. Sim. Um goleiro, cento e trinta e um gols. Você leu certo sim!
Fomos para o intervalo mais tranquilos. Na volta as coisas fluíram melhor. Thiago Mendes acertou uma cacetada de fora da área e ampliou, e Pato, em excelente fase, deu números finais ao jogo.
As chaves próxima fase serão decididas por sorteio e Osorio fica, pelo bem de todos.
CEARÁ 0 X 3 SÃO PAULO
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data/Hora: 26/8/2015 – 19h30
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)
Auxiliares: Clovis Amaral da Silva (PE) e Filipe Gonçalves Correa (PB)
Renda/Público: R$ 1.287.676,00 / 41.020 pagantes
Cartões Amarelos: Carlão, Siloé, Tiago Cametá e João Marcos (CEA); Michel Bastos, Thiago Mendes e Reinaldo (SAO)
Cartões Vermelhos: Wellington Carvalho (CEA)
GOLS: Rogério Ceni, 45'/1ºT (0-1); Thiago Mendes, 10'/2ºT (0-2); Alexandre Pato, 30'/2ºT (0-3)
CEARÁ: Luís Carlos; Wellington Carvalho, Charles e Gilvan (Sandro, 21'/2ºT); Tiago Cametá, Carlão, João Marcos, Wescley (Julio Cesar, 29'/2ºT) e Sánchez; Fabinho e Siloé (Rafael Costa, 22'/2ºT). Técnico: Marcelo Cabo
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rodrigo Caio, Luiz Eduardo e Reinaldo (Matheus Reis, 32'/2ºT); Thiago Mendes, Michel Bastos (Wesley, 21'/2ºT) e PH Ganso; Carlinhos, Alexandre Pato e Wilder Guisao (Hudson, 13'/2ºT). Técnico: Juan Carlos Osorio


Nenhum comentário:
Postar um comentário