Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

domingo, 23 de agosto de 2015

Flamengo 2x1 SPFC

20ª Rodada 

Tricolor perde terceira seguida e segue se desmanchando.

    Não é uma postagem pelo jogo em si. Como pode ser ver, não tenho postado após os jogos, mesmo tendo assistido a todos os jogos do campeonato (ainda mais agora, após ter sido chutado pela CBA no último dia 06). A postagem é mais para um registro do que vem acontecendo. Principalmente no que se diz da passagem de Juan Carlos Osorio. 

    Osorio chegou no São Paulo sob muita expectativa. Com o elenco em mão, e com sua inteligência, só poderíamos criar expectativa de futuro promissor na aliança. Os primeiros jogos foram promissores mesmo. Vitórias e um futebol diferente e convincente. Então, os problemas financeiros foram se tornando cada vez mais públicos e o elenco foi aos poucos sendo desmanchados. Vendas atrás de vendas. Desde a chegada de Osorio, o São Paulo liberou sete jogadores. Paulo Miranda, Denilson, Souza, Jonathan Cafu, Boschilia e Tolói (esta semana) foram vendidos. Dória não teve seu empréstimo renovado, enquanto Ewandro foi cedido ao Atlético-PR por um ano e meio. Fora isso, a incerteza de quem mais ainda pode sair deve tirar o sono de Osorio. Luis Fabiano vive machucado, Kardec ainda não voltou, Rodrigo Caio foi vendido e "desvendido". Ganso jogando mal. Michel Bastos, um grande jogador, mas tem oscilado demais. Pato é a única peça que não tem oscilado,e muito pelo contrário, vem cada vez melhor.
    Ontem, após mais esta derrota, Osorio se mostrou confuso. Uma proposta chegou para que ele dirija a seleção do México. Deram um mês para ele pensar. A verdade é que é perceptível que ele se sentiu traído. Ofereceram um produto e ao comprar, ele viu que era outro. Não o culpo se sair. Cara profissional demais, que visa crescimento, caiu de gaiato em um clube de gestão desorganizada e sem perspectiva de melhora a curto prazo. Podemos sim, perder este cara, continuar com este futebol minguado e tendo que contar com essa meia dúzia de treinadores mofados que temos a disposição. 

FLAMENGO 2 X 1 SÃO PAULO
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 23 de agosto de 2015, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Fabio Pereira (TO)
Público pagante/Renda: 36.991 / R$1.163.960,00
Cartões amarelos: Canteros, Alan Patrick, Wallace e Everton (FLA); Bruno (SAO)
GOLS: Luiz Eduardo, 35'/1ºT (0-1); Ederson, 42'/1ºT (1-1) e Guerrero, 3'/2ºT (2-1)
FLAMENGO: César; Pará, Wallace, Samir e Everton; Marcio Araujo, Canteros, Ederson (Paulinho, 22'/2ºT) e Alan Patrick (Luiz Antônio, 36'/2ºT); Emerson Sheik e Paolo Guerrero. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Bruno, Lucão (Wesley, 22'/2ºT), Luiz Eduardo e Michel Bastos; Rodrigo Caio, Thiago Mendes e Hudson; Carlinhos, Alexandre Pato e Centurion (Wilder, 14'/2ºT). Técnico: Juan Carlos Osorio

Nenhum comentário:

Postar um comentário