Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

sábado, 23 de maio de 2015

SPFC 3x0 Joinville

Com facilidade, Tricolor vence Joinville no Morumbi.

    Postagem póstuma. Revendo a lista dos jogos que fui, notei que não havia postagem para este. Cheguei até a duvidar de que havia ido, tamanho volume de jogos aos quais fui em 2015. Mas logo me lembrei. 
    O São Paulo não vinha bem de resultados e a vitória passou certa segurança. Pato não vinha bem, tirou a camisa desabafando na comemoração e tomou amarelo. E antes do início do jogo, fomos flagrados pelas câmeras da tv, e eu conversava com alguém no celular, enquanto a Amanda tagarelava com a Ana Lee.

SÃO PAULO 3X0 JOINVILLE
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP) 
Data: 23 de maio de 2015, sábado 
Horário: 18h30 (de Brasília) 
Árbitro: Wagner Reway (MT) 
Assistentes: Janette Mara Arcanjo (Fifa-MG) e Paulo César Silva Faria (MT)
Cartões amarelos: Thiago Mendes (São Paulo) 
Público: 12.740 
Renda: R$ 396.310,00 
Gols: SÃO PAULO: Dória, aos 10 minutos do primeiro tempo. Michel Bastos, aos 13, e Alexandre Pato, aos 40 minutos do segundo tempo
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno (Hudson), Paulo Miranda, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Thiago Mendes, Ganso e Michel Bastos (João Paulo); Luis Fabiano (Alexandre Pato) 
Técnico: Milton Cruz
JOINVILLE: Oliveira; Mario Sérgio, Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Naldo, Anselmo, Marcelo Costa e Marcelinho Paraíba (Augusto César); William Henrique (Willian Popp) e Kempes (Jael) 
Técnico: Hemerson Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário