Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

segunda-feira, 9 de março de 2015

SPFC 0X1 Corinthians

Ceni perde pênalti e tricolor mantém tabú negativo contra SCCP.

    Perdemos novamente. Já são oito anos sem vencer o SCCP no Morumbi. Dia de Majestoso não tem sido fácil. Estamos pipocando toda vez, então, aguente a torcida mais chata desta país.
    Tomamos um gol do idoso mais goleador do Brasil em clássicos logo no inicio do jogo. Assim como no último confronto, tivemos toda a posse de bola do mundo. Desta vez chutamos muito à gol, mas a bola teimou em não entrar. Logo no início da segunda etapa, Gil pôe a mão na bola, é expulso e no duelo Mito x Cássio, mais uma vez em nossa casa, o goleiro adversário defende e evita o empate.

SÃO PAULO 0 X 1 CORINTHIANS
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 8/2/2015 – 16h
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Renda/Público: R$ 817.160,00 / 18.720 público total
Cartões Amarelos: Ganso, Reinaldo, Toloi, Centurión (PAL); Emerson Sheik e Edílson (COR)
Cartão Vermelho: Gil (COR)
GOL: Danilo, 11'/1ºT (0-1)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Tolói, Edson Silva e Reinaldo (Alan Kardec, 17'/2ºT); Denilson, Souza (Jonathan Cafu, 24'/2ºT), Michel Bastos e Ganso; Centurión e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.
CORINTHIANS: Cássio; Fagner (Edilson, 34'/2ºT), Gil, Felipe e Uendel; Ralf, Elias, Jadson e Danilo (Edu Dracena); Emerson Sheik (Cristian, 22'/2ºT) e Guerrero. Técnico: Tite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário