Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

SPFC 4x0 Danubio (URU)

2ª rodada
Noite inspirada de Pato e Reinaldo, e Tricolor goleia o Danúbio.

    Foi pra respirar mais aliviado. Primeiro jogo em casa na Libertadores 2015, publico fraco, muita chuva, mas quem compareceu teve seu ingresso bem pago.
    Segui minha rotina, trabalhando e com o celular dentro do capacete ouvindo o jogo. Foi assim que acompanhei a goleada. O gol de Pato foi tão rápido, que eu ainda sequer estava ouvindo a partida, quando ele abriu o placar. 
    Foram dois dele na primeira etapa, o que deram tranquilidade e talvez motivo para o time voltar um pouco mais morno pro segundo tempo. Ainda assim, conseguimos enfiar mais dois. O terceiro de Reinaldo, em uma noite anormal, deu assistência para o primeiro gol em um cruzamento após uma caneta no lateral adversário, e então fez este tento de fora da área (com desvio, mas fez). E pra fechar, Jonathan Cafú fez seu primeiro com o manto e fechou a goleada. 
    Acho uma vergonha a forma como detonaram o Muricy após a primeira partida (teve seus erros sim, mas não era a ponto de destroná-lo), e como ao término desta partida gritavam seu nome e o engrandeciam. Vai entender?



SÃO PAULO 4 X 0 DANUBIO
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 25/2/2015 – 22h
Árbitro: Enrique Osses (CHI)
Auxiliares: Francisco Mondria (CHI) e Claudio Rios (CHI)
Renda/Público: R$ 1.107.468 / 16.689 pagantes
Cartões Amarelos: Denilson, Bruno e Dória (SAO); Peña, González, Pereyra e Castro (DAN)
Cartão vermelho: Pereira (DAN)
GOLS: Pato, 3'/1ºT (1-0) e 40'/1ºT (2-0), Reinaldo 24'/2ºT (3-0) e Cafu 43'/2ºT (4-0)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno (Thiago Mendes, 31'/2ºT), Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson (Hudson, 25'/2ºT), Souza, Michel Bastos (Cafu, 41/2ºT) e Ganso; Pato e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.
DANUBIO: Torgnaciolli; Peña, De Los Santos (Velázquez, 32'/2ºT), Formiliano e Pereyra; Sosa, Pozzi, Pereira e Nacho González (Tabárez, 25'/2ºT); Fornaroli (Ghan, 41'/2ºT) e Castro. Técnico: Leo Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário