Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Corinthians 2x0 SPFC

1ª Rodada
Tricolor estreia com revés maior posse mas sem nenhuma finalização ao gol adversário.

    Primeiro Majestoso da história da Libertadores. Abstraí por vários dias. Não gosto de ficar ansioso antes da hora, martelando mentalmente isso ou aquilo quando um jogo como este está prestes a acontecer. Uma noite histórica, onde merecíamos um desempenho melhor de nossa equipe.

    O Murilo e a Ana Lee vieram à minha casa onde já esperávamos com pizzas enquanto eu assistia à um dvd do Motörhead. Chovia e o Murilo nervosíssimo chegou com sua camisa do Zetti. Mandamos ver nas pizzas e o jogo começou. Sofremos pressão no começo, tomamos gol cedo, mas parecia que com a posse que tínhamos não demoraria para conseguirmos um empate. Mas o chute ao gol nunca vinha e nunca veio. 
    Tocamos a bola sem objetividade durante todo o jogo até tomarmos o segundo e a noite estar encerrada para nossas esperanças. A torcida após o jogo reclamou muito de Muricy e eu concordo. Doi centro-avantes lentos e Michel Bastos na lateral, sendo uma de nossas maiores esperanças na finalização. Enfim. Perdemos, aguentamos o sarro na manhã seguinte às quatro da madruga e a vida segue. Terminamos a primeira rodada em último do grupo, não podemos mais vacilar!
 

CORINTHIANS 2X0 SPFC
Local: estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 18 de fevereiro de 2015, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Guilherme Dias Camilo (MG)
Público: 39.029 espectadores (38.029 pagantes)
Renda: R$ 3.528.236,00
Cartões amarelos: Felipe (Corinthians); Denilson, Ganso e Luis Fabiano (São Paulo)
Gols: Elias, aos 11 minutos do primeiro tempo, e Jadson, aos 22 minutos do segundo tempo
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf; Jadson (Mendoza), Elias (Bruno Henrique), Renato Augusto e Emerson (Malcom); Danilo
Técnico: Tite
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Michel Bastos; Denilson, Souza, Maicon (Thiago Mendes) e Ganso; Alan Kardec (Reinaldo) e Luis Fabiano
Técnico: Muricy Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário