Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

quarta-feira, 18 de março de 2015

SPFC 1 X 0 San Lorenzo (ARG)

3ª Rodada
No sufoco, gol aos 44 do segundo tempo, tricolor vence e segue vivo na Libertadores.

    O dia:

    Desta vez, fomos ao Morumbi com um novo são-paulino, o Carlinhos, conhecido de trabalho do Murilo, que levou seu filho pela primeira vez ao Morumbi. Um cara muito gente boa, que deixou o carro em uma academia de Judô de conhecidos, um tanto mais longe que o Butantã, mas ao menos não pagamos estacionamento. 
    Dava toda pinta de que choveria, comprei capa de chuva e: não choveu. Ainda bem!


    O jogo:

    Não foi fácil. Uma bola na trave logo em cabeçada de Michel Bastos logo no primeiro lance, gerou a falsa impressão de que faríamos o adversário sofrer sob nossa pressão. Não foi assim.
     O futebol apresentado foi o mesmo dos últimos jogos da temporada: muito toque de bola pra pouca objetividade. Pato torceu o tornozelo no inicio da partida e deu lugar ao argentino Centurión, que ousado, deu lá seu trabalho aos conterrâneos, mas não foi suficiente.
     Ganso apático, saiu vaiado na segunda etapa, dando lugar ao Boschilia, que entrou cheio de vontade pouco após o bandeirinha anular um gol legal de Centurión assinalando incorretamente impedimento. 
     O gol só veio aos 44 da segunda etapa. Michel Bastos que já havia metido uma na trave na primeira jogada da partida, abriu na esquerda para Carlinhos e se deslocou pra área, recebeu cruzamento preciso e cabeceou pra rede. O Morumbi quase desabou.
    Um gol, do inferno pro céu. Na saída o hino era entoado até a rua. Um gol. Se não fosse este, o clima seria totalmente diferente. Ainda bem que ele saiu!

SÃO PAULO 1 X 0 SAN LORENZO (ARG)
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 18/3/2015 – 20h
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Auxiliares: Humberto Clavijo (COL) e Eduardo Díaz (COL)
Renda/Público: R$ 1.599.849,20/26.236 presentes
Cartões amarelos: Carlinhos (SAO), Buffarini, Blanco, Caruzzo, Kalinski e Mercier (SAN)
Gol: Michel Bastos, aos 44'/2ºT
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Lucão e Carlinhos; Denílson, Souza (Alan Kardec 33'/2ºT), Michel Bastos e Ganso (Boschilia, 43'/2ºT); Pato (Centurión 17’/1ºT) e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho
SAN LORENZO: Torrico; Buffarini, Yepes, Carruzzo e Más; Ortigoza (Mercier - Intervalo), Mussis, Blanco (Romagnoli 22’/2ºT) e Kalinski; Barrientos e Cauteruccio (Matos 19’/2ºT). Técnico: Eduardo Bauza

Nenhum comentário:

Postar um comentário