Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

domingo, 7 de dezembro de 2014

Sport 1x0 SPFC

38ª Rodada
Com campeonato decidido, vice assegurado, time reserva, tricolor perde para o Sport.

    Ultima rodada deste campeonato que encheu de esperança o torcedor são-paulino. Chegou um momento em que realmente parecia que ia dar para alcançar o incrível Cruzeiro. Tendo seu ápice, a vitória contra eles no Morumbi, onde o time mostrou a qualidade que tinha quando o time joga 100% ligado, vibrante e com um jogando pelo outro.
    Foi embora Kaká, pouco depois Álvaro, vieram reforços duvidosos (Bruno, Carlinhos, Dória), e todo brilho de 2014 reflete em um 2015 que começa difícil, e sabe-se lá como vai terminar (sim postagem póstuma). Ultima postagem de um campeonato, e de um ano, que deu novamente aquele ar de orgulho de ser são-paulino.

SPORT 1 X 0 SÃO PAULO
Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Data: 7 de dezembro de 2014, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (Fifa-MT)
Assistentes: Danilo Simon (Fifa-SP) Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
Cartão amarelo: Osvaldo (São Paulo)
Gol: SPORT: Joelinton, aos 3 minutos do primeiro tempo
SPORT: Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Danilo (James Dean), Diego Souza (Ananias) e Mike (Willian); Joelinton
Técnico: Eduardo Baptista
SÃO PAULO: Denis; Auro, Rafael Toloi, Edson Silva e Reinaldo; Souza, Denilson e Michel Bastos (Ademilson); Alexandre Pato (Boschilia), Osvaldo (Ewandro) e Alan Kardec
Técnico: Muricy Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário