
Despedida de Kaká: tricolor empata mas se classifica para fase de grupos da Libertadores 2015.
Um jogo que visamos durante toda a temporada. Era para ser esta a ultima partida do Mito no Morumbi na temporada em caso de não chegarmos à final da Sul-Americana, e acabou não sendo. Rogério Ceni renovou até agosto de 2015 após a eliminação na última quarta nos pênaltis para o Atlético Nacional da Colômbia, e garantiu permanência até o término da próxima Libertadores.
Embora fosse um jogo visado, eu de certo não iria. Trabalhei das 14 as 22 horas mais uma vez, e apenas com os fones de ouvido, acompanhei o empate tricolor.Vale ressaltar o quanto foi bom ter o Kaká no time neste ano. Jogou muito no pouco tempo em que esteve de volta e sempre foi citado como um grande agregador extra-campo por diversos personagens ligados ao São Paulo. Foi um prazer ter tido a oportunidade de vê-lo atuar em três destas partidas pessoalmente, com destaque para o jogo contra o Cruzeiro, onde voou em campo. Fará falta.
Empatamos com gol de Edson Silva e falha do Mito, que após recuo na fogueira do autor do primeiro gol, chapelou o atacante adversário mas perdeu a bola, jogada que acabou resultando em gol. Com o empate, nos tornamos inalcançáveis para Inter e SCCP, agora quatro pontos atrás faltando uma rodada. Somos vice-campeões pela sexta vez na história, e cravamos nossa vaga direto na fase de grupos da Libertadores 2015.
Na partida Rogério estreou o polêmico uniforme vendido pela Pênalty como sendo o de sua despedida (a empresa havia inclusive convidado a mídia para uma suposta entrevista onde o Mito apresentaria a camisa e oficializaria a aposentadoria, o que gerou grande problema entre o SPFC e a empresa).
SÃO PAULO 1 X 1 FIGUEIRENSE
Data/Horário: 30/11/2014, às 17h (de Brasília)
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Antonio Denival de Morais (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta (PR)
Público/Renda: 33.421/R$ 913.475,00
Cartões Amarelos: Alvaro Pereira e Ganso (SPO); William Cordeiro, Dener, Mazola e Marquinho Pedroso
Cartão vermelho: William Cordeiro
GOLS:Edson Silva (24’/2ºT); Mazola (38’/2ºT)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Auro, Rafael Toloi, Edson Silva e Alvaro Pereira (Reinaldo 12'/2°T); Denilson, Hudson, Ganso e Kaká (Pato 37'/2ºT); Alan Kardec (Osvaldo 17'/2ºT) e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.
FIGUEIRENSE: Tiago Volpi; William Cordeiro, Thiago Heleno, Nirley e Marquinhos Pedroso; Dener, França (Rivaldo 12’/2º T) (Yago 36’/2ºT) Marco Antônio e Felipe; Pablo Mazola (21'/2ºT) e Marcão. Técnico: Argel Fucks.


Nenhum comentário:
Postar um comentário