Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

SPFC 1x1 Internacional

35ª Rodada (antecipada)

Tricolor esbarra na arbitragem e perde chance de colar.

    Rodada antecipada devido ao nosso primeiro jogo da semifinal da Sulamericana ter sido trocado para maior comodidade nossa. Era nossa chance de colar no Cruzeiro, então cinco pontos à nossa frente. Mas um jogo complicado e uma quadrilha de arbitragem maldosa, acabaram com nossa chance de colar ainda esta semana. Uma leitura labial de fácil transcrição após o gol irregular do Inter, pude entender Rogério dizendo claramente ao bandeirinha e ao árbitro: "Vocês estão fod...ndo com o campeonato!". De fato estão.

    O lado bom da noite, foi que o Murilo e a Ana Lee vieram pela primeira vez à minha casa. A Amanda fez panquecas, e eu me entupi de comer, que quase não dormi direito para acordar às 04:20 na manhã seguinte. Foi muito bacana, parecia (como de certa forma era) uma final. Um clima nervoso à cada lance. Curioso foi que segundos antes do gol do Luis Fabiano, ouvi gritos de comemoração vindo de um espetinho próximo à minha casa. Fiquei esperando o Hudson cruzar certeiro pro Fabuloso empurrar pras redes. Festejamos, e em todos os lances de ataque nosso que se sucederam, ficamos esperando se viriam ou não gritos do espetinho. #gritaespetinho

    Um ponto apenas foi um certo balde de água fria. Ainda dá. Se o Cruzeiro perder para o Santos na vila domingo, é de certa forma um ponto de distância que tiramos. Temos mais quatro rodadas de esperança, e temos que acreditar até onde der. Domingo, temos van fechada para acompanhar o último clássico do Mito no Morumbi, diante do Palmeiras. Finalmente levarei a Paloma conhecer aquela beleza toda! Avante meu tricolor!
    P.S: justiça seja feita, que o Alisson, goleiro deles, pegou muito, mas muito nesta noite!

SÃO PAULO 1 X 1 INTERNACIONAL
Local: Morumbi, em São Paulo
Data/Hora: 12 de novembro de 2014
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil e Nadine Câmara Bastos (ambos de SC)
Público/renda: 22.531/ R$ 516.530,00
Cartões amarelos: Rogério Ceni, Kaká, Paulo Henrique Ganso, Auro (São Paulo); Fabrício, Ygor e Taiberson (Inter)
Cartão vermelho: Fabrício (Inter)
GOLS: Paulão, (17’1°T) e Luis Fabiano, (4’2T).
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Hudson (Auro, aos 33’/2ºT), Lucão (Paulo Miranda, aos 33/2ºT), Edson e Michel Bastos, Denilson, Souza, Kaká e Ganso (Osvaldo, aos 41'/2°T); Alan Kardec e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.
INTERNACIONAL: Alisson; Paulão, Ernando e Alan Costa; Wellington Silva (Gilberto, intervalo); Ygor, Matheus Bertotto, Alex (Taiberson, aos 30’/2ºT), Fabrício, Jorge Henrique; Nilmar (Wellington Paulista, 16'/2°T). Técnico: Abel Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário