Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

domingo, 9 de novembro de 2014

Vitória 1x2 SPFC

33ª Rodada 

Tricolor engata a terceira e segue na briga

    Que jogo! Que tarde esperançosa, e que final de carreira do Mito!
    Ao término da partida, acho que todo são-paulino que esteja acompanhando a fase atual do clube, começou a fazer cálculos na cabeça. Na verdade, os cálculos vêm sido feito rodada atrás de rodada, mas estando há dois pontos do Cruzeiro antes da partida deles começar, é de se encher ainda mais de esperança.
Uma coisa é certa, e isso independente do rumo que o Brasileirão e a Sul-Americana tomem, este grupo, é de longe o melhor qualificado e o mais aguerrido destes últimos cinco anos em que ganhamos apenas um título (e leia-se, desde a criação deste blog). Deverá ser um grupo lembrado com carinho, e espero que 2015 seja um ano de evolução ainda maior. Mas o que juntos Ganso, Kaká, Kardec, Pato, Rogério, Álvaro, Fabuloso, Souza e Cia jogaram neste 2014, é de se reverenciar e quero deixar registrado desde já!
    No momento do jogo, estava eu trabalhando, ouvindo o jogo com meu método intra-capacete. Aliás, demorou pra chegar o momento da partida. Há muito tempo eu não ficava tão ansioso para um jogo. Em nossa situação nas competições, cada um jogo agora é uma final. 
    Ouvi o primeiro tempo na área de trabalho, e quando eu me preparava para ir jantar às 18h e ouvir com tranquilidade o segundo tempo, me pediram para ficar até as 19h realizando a tarefa, que sequer era a que eu realizo no dia-a-dia (minha maquina estava parada e eu atuava em uma ponte-rolante). É claro que minha resposta foi não hahaha. Lanchei rapidamente e me sentei do lado fora do setor, em um local meio isolado, onde com uma vista muito agradável ouvi todo o segundo tempo, com as mão suando.
    Quando ainda vencíamos por um a zero, Richarlison ficou cara-a-cara com o Mito, e este fez uma linda defesa rasteira, a bola sobrou na esquerda e mais um chute de quem vinha, e mais uma defesa de Rogério Ceni. Mais uma coisa a se destacar: nosso ídolo encerra carreira muito, mas muito por cima!

    Empataram com um chutaço de fora da área que o cara nunca mais vai acertar. E quando o jogo ficava difícil, Muricy coloca Kaká, que recebe de Luis Fabuloso, que já havia feito o primeiro, pra mandar pro fundo do gol. Vitória! Após o jogo e enquanto o Criciúma vencia o Cruzeiro por um a zero a empolgação era enorme, e o Ary ficamos fazendo mil cálculos para os próximos jogos. Mas o Cruzeiro não está pra brincadeira, virou o jogo e deixou pro decorrer do campeonato mais emoções.

VITÓRIA 1X2 SÃO PAULO
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 9 de novembro de 2014, às 17h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Marrubson Melo Freitas (DF)
Público/Renda: 18.035 pagantes/R$ 322.358,00
Cartões amarelos: Alvaro Pereira (SAO); Roger Carvalho (VIT)
Gols: Luis Fabiano, aos 12'/1ºT (1-0); Kadu, aos 11'/2ºT (1-1); Kaká, aos 32'/2ºT
VITÓRIA: Wilson; Nino Paraíba, Roger Carvalho, Kadu e Juan; José Welison (Willie 40'/ 2ºT), Cáceres e Richarlyson (Beltrán, 48'/2ºT); Vinicius (William Henrique 29'/2ºT), Edno e Dinei. Técnico: Ney Franco.
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Auro (Paulo Miranda, 33'/2ºT), Lucão, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Souza e Ganso; Ademilson (Michel Bastos, 15'/2ºT), Osvaldo (Kaká, 25'/2ºT)  e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário