
Tricolor engata a terceira e segue na briga
Que jogo! Que tarde esperançosa, e que final de carreira do Mito!
Ao término da partida, acho que todo são-paulino que esteja acompanhando a fase atual do clube, começou a fazer cálculos na cabeça. Na verdade, os cálculos vêm sido feito rodada atrás de rodada, mas estando há dois pontos do Cruzeiro antes da partida deles começar, é de se encher ainda mais de esperança.
Uma coisa é certa, e isso independente do rumo que o Brasileirão e a Sul-Americana tomem, este grupo, é de longe o melhor qualificado e o mais aguerrido destes últimos cinco anos em que ganhamos apenas um título (e leia-se, desde a criação deste blog). Deverá ser um grupo lembrado com carinho, e espero que 2015 seja um ano de evolução ainda maior. Mas o que juntos Ganso, Kaká, Kardec, Pato, Rogério, Álvaro, Fabuloso, Souza e Cia jogaram neste 2014, é de se reverenciar e quero deixar registrado desde já!
No momento do jogo, estava eu trabalhando, ouvindo o jogo com meu método intra-capacete. Aliás, demorou pra chegar o momento da partida. Há muito tempo eu não ficava tão ansioso para um jogo. Em nossa situação nas competições, cada um jogo agora é uma final.
Quando ainda vencíamos por um a zero, Richarlison ficou cara-a-cara com o Mito, e este fez uma linda defesa rasteira, a bola sobrou na esquerda e mais um chute de quem vinha, e mais uma defesa de Rogério Ceni. Mais uma coisa a se destacar: nosso ídolo encerra carreira muito, mas muito por cima!
Empataram com um chutaço de fora da área que o cara nunca mais vai acertar. E quando o jogo ficava difícil, Muricy coloca Kaká, que recebe de Luis Fabuloso, que já havia feito o primeiro, pra mandar pro fundo do gol. Vitória! Após o jogo e enquanto o Criciúma vencia o Cruzeiro por um a zero a empolgação era enorme, e o Ary ficamos fazendo mil cálculos para os próximos jogos. Mas o Cruzeiro não está pra brincadeira, virou o jogo e deixou pro decorrer do campeonato mais emoções.
VITÓRIA 1X2 SÃO PAULO
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 9 de novembro de 2014, às 17h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Marrubson Melo Freitas (DF)
Público/Renda: 18.035 pagantes/R$ 322.358,00
Cartões amarelos: Alvaro Pereira (SAO); Roger Carvalho (VIT)
Gols: Luis Fabiano, aos 12'/1ºT (1-0); Kadu, aos 11'/2ºT (1-1); Kaká, aos 32'/2ºT
VITÓRIA: Wilson; Nino Paraíba, Roger Carvalho, Kadu e Juan; José Welison (Willie 40'/ 2ºT), Cáceres e Richarlyson (Beltrán, 48'/2ºT); Vinicius (William Henrique 29'/2ºT), Edno e Dinei. Técnico: Ney Franco.
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Auro (Paulo Miranda, 33'/2ºT), Lucão, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Souza e Ganso; Ademilson (Michel Bastos, 15'/2ºT), Osvaldo (Kaká, 25'/2ºT) e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.



Nenhum comentário:
Postar um comentário