Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

sábado, 27 de setembro de 2014

SPFC 1x3 Fluminense

25ª Rodada

Tropeço em casa e segunda derrota pro time do tapetão no campeonato.

    Não me lembro da última vez em que só fui saber do resultado de um jogo do São Paulo apenas na manhã seguinte. No momento do jogo, eu estava em Boituva no casamento de meu amigo Hugo. Foi inclusive quando conheci pessoalmente o Murilo, que posteriormente se tornou grande parceiro (sim, postagem sendo escrita tardiamente). 

    O fato é que no local da festa eu estava incomunicável, sem bateria no celular e sem informante por perto, sendo que o Murilo e a Ana Lee foram embora mais cedo. E ao chegar em casa tarde da noite, sem energia e tendo que acordar cedo, fui direto pra cama, vendo o resultado apenas na manhã seguinte tomando café na CBA.

SÃO PAULO 1 X 3 FLUMINENSE
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP) 
Data: 27 de setembro de 2014, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília) 
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG) 
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva (ambos de MG)
Cartões amarelos:  Antônio Carlos, Denilson (São Paulo). Elivélton (Fluminense)
Público total: 16.131
Renda: R$ 581.420,00
Gols: SÃO PAULO: Alexandre Pato, aos 12 minutos do segundo tempo
FLUMINENSE: Fred, aos 8, e Wagner, aos 27, e Conca, aos 45 minutos do segundo tempo
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Auro, Edson Silva, Antônio Carlos e Álvaro Pereira (Reinaldo); Denilson, Souza (Osvaldo), Kaká e Ganso; Alexandre Pato e Alan Kardec (Luis Fabiano)
Técnico: Milton Cruz
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno (Edson), Elivélton, Marlon e Chiquinho (Carlinhos); Rafinha, Jean, Cícero, Conca e Wagner; Fred (Rafael Sobis)
Técnico: Cristóvão Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário