Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

SPFC 2x2 Flamengo

24ª Rodada

Com um a menos, arbitragem confusa e gol salvador no final, um ponto foi lucro.

    Noite chuvosa no Morumbi para um São Paulo e Flamengo com lambanças da arbitragem e com boas doses de emoção.
    Entramos em campo já sabendo que Inter e Cruzeiro venceram, ou seja, pressionados a vencer caso quiséssemos nos manter na segunda colocação e próximos do Cruzeiro. Não deu, e o empate foi um imenso lucro, se visto que quando Luis Fabiano fez o gol de empate aos 45' do segundo tempo, estávamos há um bom tempo atrás no placar e com um a menos em campo (Michel Bastos fez falta duríssima e levou vermelho direto).

    Rogério Ceni de pênalti abriu o placar. Este, para mim, bem assinalado em cima do Pato. Fiquei com muita expectativa pelo fato do Mito estar batendo todos os Pênaltis no meio do gol e isto estar ficando manjado. E realmente, o goleiro esperou no meio, a bola que entrou no canto direito. O empate veio de uma manchete rebatida pelo nosso camisa 01, no meio da área, cedendo o gol.
    Na segunda etapa, uma bola na mão cerca de um met
ro e meio fora da área resultou em um pênalti bizonho assinalado para nós que o Mito bateu no mesmo canto e o goleiro defendeu. Bom para não dar falatório, ruim para o andamento da partida. Alecsandro empatou de cabeça e quando tudo parecia perdido, Fabuloso (que entrou no lugar de Pato, que saiu e foi direto pro vestiário), dominou na área cruzamento de Reinaldo e nos deu o pontinho chorado.
      

SÃO PAULO 2 X 2 FLAMENGO
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 24 de setembro de 2014, às 22h
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Leone Carvalho Rocha (ambos de GO)
Público/renda: 16.000-
Cartão amarelo: Ganso (SPO); Cáceres, João Paulo (FLA)
Cartão vermelho: Michel Bastos (SPO)
GOL: Rogério Ceni, aos 17'/1ºT (1-0); Everton, aos 34'/1ºT (1-1); Alecsandro, aos 41'/2ºT (1-2); Luis Fabiano, aos 45'/2ºT (2-2)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Auro, Antonio Carlos, Edson Silva e Michel Bastos; Denilson, Souza, Ganso e Kaká; Alexandre Pato (Luis Fabiano, aos 23'/2ºT) e Alan Kardec (Reinaldo, aos 29'/2ºT). Técnico: Muricy Ramalho.
FLAMENGO: Paulo Victor; Léo Moura, Wallace, Samir (Chicão, aos 15'/2ºT) e Léo Moura; Cáceres (Arthur, aos 36'/2ºT), Márcio Araújo, Canteros, Gabriel e Everton (Luiz Antonio, aos 29'/2ºT); Alecsandro. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário