Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

terça-feira, 30 de setembro de 2014

SPFC 1x0 Huachipato

Oitavas-de-final (ida)

Com Fabuloso expulso, Michel Bastos acerta a canhota e coloca tricolor em vantagem.

    Um primeiro tempo de dar sono. Assisti na casa do Murilo e da Ana Lee. Com pizzada, busquei a Amanda no intervalo enquanto ainda estava 0 a 0. Jogo muito ruim e frio, que foi
decidido em uma jogada individual de Michel Bastos que salvou o time, que desde a primeira etapa jogava com um à menos com a expulsão de Luis Fabiano (novidade). Valeu pela reunião com os amigos!

SÃO PAULO 1 X 0 HUACHIPATO-CHI
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 30 de setembro de 2014, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília) 
Árbitro: Christian Ferreyra (Uruguai) 
Assistentes: Mauricio Espinosa e Carlos Changala (ambos do Uruguai)
Público: 5.541 torcedores
Renda: R$ 146.700,00 
Cartões Amarelos: Souza (São Paulo) e Arrué (Huachipato)
Cartão Vermelho: Luis Fabiano (São Paulo)
Gol: SÃO PAULO: Michel Bastos, aos 10 minutos do segundo tempo
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Auro (Lucão) (Hudson), Paulo Miranda, Edson Silva e Álvaro Pereira; Denilson, Souza e Michel Bastos; Osvaldo, Luis Fabiano e Alexandre Pato (Alan Kardec)
Técnico: Milton Cruz
HUACHIPATO: Miguel Jiménez; Esteban González, Claudio Muñoz, Omar Merlo e Bryan Vejar; Francisco Arrué, Leonardo Povea, Leandro Ezquerra (Carlos Espinosa) e Martín Rodríguez (Angelo Sagal); Matías Sanchez e Andrés Vilches
Técnico: Mario Salas

Nenhum comentário:

Postar um comentário