Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

domingo, 15 de setembro de 2013

Vasco 0x2 SPFC

21ª Rodada.

Tricolor empurra Vasco pra degola e respira fora do Z4 após 12 rodadas.

    Enfim uma respirada fora da maldita zona. Em São Januário, onde não perdemos há seis anos, vencemos a segunda seguida. Um domingo quente, inclusive aqui em Sorocaba. Quase fui ver o jogo nos meus pais, mas problemas com a cachorra do meu pai doente fez com que eu desviasse a rota pra casa, já que a Puka estava conosco no Fusca e minha mãe orientou pra não levá-la lá pra não correr risco. Me safei pois ao ligar lá novamente ela disse que meu pai ocupava a tv no video-game, sinal que eu não assistiria ao jogo se fosse lá. A Amanda cochilou no sofá e só acordou nos dois gritos de gol.
    Rodrigo Caio, como vem jogando, p... q... p..., é boa atuação atrás de boa atuação. Hoje consagrado com o primeiro gol, uma cabeçada em escanteio, onde a bola bateu no travessão e tocou o chão pouco após a linha do gol.

    O Vasco jogou terrivelmente mal. Pensei comigo que se o São Paulo não voltasse com três pontos contra um time tão horrível, seria um desperdício. Ainda assim não foi tão fácil, o segundo gol só veio após falha do goleiro que socou a bola pra trás e Antônio Carlos bem posicionado, mandou pra dentro. Aliás, outro que vem jogando muito bem; passa segurança em sua posição. Tolói hoje, diga-se de passagem foi bem também, com bons desarmes.
    No momento em que posto, o Vitória vai empatando com o Náutico, com isso, o São Paulo é o 16° colocado, primeiro fora da zona. Mas o campeonato está tão embolado, que o 10° colocado, que é o Fluminense, está apenas dois pontos a frente, com vinte e seis. O importante são as vitórias vindo, o time encorpando e Muricy dando cara ao time. O resto virá como consequência!

VASCO 0 X 2 SÃO PAULO
Local: São Januário (RJ)
Data-Hora: 15/9/2013 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Marco Antônio de Melo Moreira (GO)
Renda/Público: R$ 197.710,00 / 7.815 pagantes
Cartões amarelos: Cris (VAS); Rafael Toloi (SAO).
Cartões vermelhos: Nenhum
Gols: Rodrigo Caio, 30'/1ºT (0-1) e Antônio Carlos, 25'/2ºT (0-2)
VASCO: Diogo Silva, Fagner, Jomar, Cris e Yotún; Abuda, Fillipe Soutto (Dakson, intervalo) e Juninho (Tenório, 15'/2ºT) Willie (Reginaldo, intervalo) e Marlone; André. Técnico: Dorival Júnior.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Antônio Carlos e Reinaldo; Rodrigo Caio, Maicon, Ganso e Jadson (Fabrício, 45'/2ºT); Osvaldo (Welliton, intervalo) e Luis Fabiano (Aloísio, 33'/2ºT). Técnico: Muricy Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário