
Tricolor empurra Vasco pra degola e respira fora do Z4 após 12 rodadas.
Enfim uma respirada fora da maldita zona. Em São Januário, onde não perdemos há seis anos, vencemos a segunda seguida. Um domingo quente, inclusive aqui em Sorocaba. Quase fui ver o jogo nos meus pais, mas problemas com a cachorra do meu pai doente fez com que eu desviasse a rota pra casa, já que a Puka estava conosco no Fusca e minha mãe orientou pra não levá-la lá pra não correr risco. Me safei pois ao ligar lá novamente ela disse que meu pai ocupava a tv no video-game, sinal que eu não assistiria ao jogo se fosse lá. A Amanda cochilou no sofá e só acordou nos dois gritos de gol.
Rodrigo Caio, como vem jogando, p... q... p..., é boa atuação atrás de boa atuação. Hoje consagrado com o primeiro gol, uma cabeçada em escanteio, onde a bola bateu no travessão e tocou o chão pouco após a linha do gol.
O Vasco jogou terrivelmente mal. Pensei comigo que se o São Paulo não voltasse com três pontos contra um time tão horrível, seria um desperdício. Ainda assim não foi tão fácil, o segundo gol só veio após falha do goleiro que socou a bola pra trás e Antônio Carlos bem posicionado, mandou pra dentro. Aliás, outro que vem jogando muito bem; passa segurança em sua posição. Tolói hoje, diga-se de passagem foi bem também, com bons desarmes.
No momento em que posto, o Vitória vai empatando com o Náutico, com isso, o São Paulo é o 16° colocado, primeiro fora da zona. Mas o campeonato está tão embolado, que o 10° colocado, que é o Fluminense, está apenas dois pontos a frente, com vinte e seis. O importante são as vitórias vindo, o time encorpando e Muricy dando cara ao time. O resto virá como consequência!
VASCO 0 X 2 SÃO PAULO
Local: São Januário (RJ)
Data-Hora: 15/9/2013 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Marco Antônio de Melo Moreira (GO)
Renda/Público: R$ 197.710,00 / 7.815 pagantes
Cartões amarelos: Cris (VAS); Rafael Toloi (SAO).
Cartões vermelhos: Nenhum
Gols: Rodrigo Caio, 30'/1ºT (0-1) e Antônio Carlos, 25'/2ºT (0-2)
VASCO: Diogo Silva, Fagner, Jomar, Cris e Yotún; Abuda, Fillipe Soutto (Dakson, intervalo) e Juninho (Tenório, 15'/2ºT) Willie (Reginaldo, intervalo) e Marlone; André. Técnico: Dorival Júnior.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Antônio Carlos e Reinaldo; Rodrigo Caio, Maicon, Ganso e Jadson (Fabrício, 45'/2ºT); Osvaldo (Welliton, intervalo) e Luis Fabiano (Aloísio, 33'/2ºT). Técnico: Muricy Ramalho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário