
Terceira vitória consecutiva, tricolor subindo na tabela.
Quem diria? Aliás, todo mundo disse: agora vai! Mas nem no maior do meu otimismo eu imaginaria essa sequência logo de cara. Como o clima mudou!
Contra um Atlético invencível há dez jogos, colocamos em cheque a credibilidade recebida pelas duas vitorias com Muricy. Minha possibilidade era de ouvir o jogo no trabalho, mas a rádio transmitiu nosso rival que parece ter herdado nossa "urubaca", graças à Deus. A internet do celular não correspondeu à necessidade de ouvir alguma transmissão online, então sobrou sofrer acompanhando via tempo real. Não demorou muito pra um colega ouvindo o outro jogo avisar do primeiro gol de Welliton com nosso manto. Desacreditei em estarmos rumando para a terceira vitória consecutiva, com gol ainda na primeira etapa e ao que se lia, um time jogando muito bem, com Denilson em exibição brilhante!
Imaginei na festa do Morumbi, não tão distante do meu trabalho quanto fica da minha casa. Imaginei também o sufoco que seria aguentar a pressão de um forte Galo, campeão da América e querendo embalar na competição.
Atualizava os lances minuto atrás de minuto e o apito final pareceu não chegar nunca; mas quando veio vibrei muito! Bom demais voltar a vivenciar uma boa sequencia, outro ânimo, outro rumo. E a essa altura tem uma porção de outros times pedindo pra cair.
Avante meu tricolor!
SÃO PAULO 1x0 ATLÉTICO-MG
Data - Hora: 18/09/13 - 21h50 (de Brasília)
Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Wagner de Almeida Santos (RJ).
Renda / Público: R$ 338.735,00 / 28.503 pagantes
Cartões amarelos: Maicon, Fabrício, Rogério Ceni (SPO), Pierre, Josué e Leandro Donizete (ATL)
Cartões vermelhos: Não houve.
Gol: Welliton, 26/1T (1-0)
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon (Fabrício, 30/2T), Ganso e Jadson; Welliton (Aloisio, 9/2T) e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.
ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar (Dátolo, 30/2T); Pierre (Leandro Donizete, 25/2T), Josué, Diego Tardelli (Luan, 25/2T), Ronaldinho e Fernandinho; Jô. Técnico: Cuca.


Nenhum comentário:
Postar um comentário