17ª Rodada
Tricolor empata, mas comemora ponto.
Um domingo de um final de semana maluco. Ouvi o jogo no trabalho, exausto após comemorar o aniversário da Amanda na chácara da Marina (onde entre todas as loucuras o dia de ontem incluiu doação de sangue e eu quebrando o vidro da janela de minha casa por estar sem chave). Foi uma deliciosa loucura.
Ouvi pela CBN online em meu celular, comendo linguiça assada que o pessoal levou pro meu trabalho. Ê vida de peão. Mas enfim; mesmo com o zero no placar final, estou sentindo um São Paulo com cara de time novamente. Os melhores momentos mostram Rodrigo Caio e Antonio Carlos muito bem na zaga. Mas sem nossos dois centro-avantes hoje, ficou mais complicado.
Destaques para as estreias de Negueba (Drogbinha) e Welliton (recém contratado do Grêmio). Essa semana o tricolor encara uma maratona terrível. Joga na terça, na quinta e no domingo (eu acho). Maldita CBF!
A Amanda quer ir contra o Criciuma na quinta.... até lá veremos.
BOTAFOGO 0X0 SÃO PAULO
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 1/9/2013 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (FIFA-DF)
Auxiliares: Alessandro Mattos (BA) e Luiz Silva Teixeira (BA)
Renda e público: R$ 1.002.085 / 23.585 pagantes / 28.591 presentes
Cartões amarelos: Bolívar (BOT) ; Jadson, Douglas (SPO)
Cartões vermelhos: Nenhum
Gols: Nenhum
BOTAFOGO: Renan, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos (Renato 14'/2ºT), Gabriel, Lodeiro e Seedorf; Rafael Marques e Elias (Alex 34'/2ºT) - Técnico: Oswaldo de Oliveira.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Wellington, Fabrício (Paulo Miranda 29'/2ºT), Jadson (Negueba 37'/2ºT), Ganso e Lucas Evangelista; Osvaldo (Welliton 18'/2ºT) - Técnico: Paulo Autuori
Sobre o blog:
O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário