
Só Jesus na causa.
Não dá vontade de escrever sob sentimento de desânimo. Principalmente após o doce tirado da boca de uma criança que foi o pênalti perdido pelo Jadson nos últimos minutos do jogo. Pedi pra todos os Santos, pro meu avô, pra quem pudesse ajudar que aquela bola entrasse, mas Felipe defendeu. Uma sensação gigante de desânimo, de me fez sentar no chão. Era o final de um segundo tempo em que estávamos muito melhor na partida, embora com muitos erros sucessivos de passe e um futebol muito mais na base da raça do que da tática após os 30 minutos.
Minha mãe ainda me liga um minuto após o pênalti perdido, comento com ela e ela diz pra eu "despegar, credo"... eu perguntei se até os 80 anos de idade ela vai ficar me dizendo pra desapegar, pra não ser tão fanático, etc. E ela ria muito enquanto eu falava. Faltavam ainda três minutos pro término da partida e eu me esticava com o fio do telefone pra espiar a tv na sala, enquanto ela me contava que havia sido ótimo o primeiro almoço entre meus pais e a Lauren e o Nilson na casa deles. Finalmente, nove meses após o casamento, meus pais conheceram a casa.
Quanto ao jogo não quero escrever mais. Poucas chances no primeiro tempo, Aloísio meteu a bola pra dentro do gol mais uma vez de mão e tomou amarelo e na segunda etapa deu lugar a Ademilson, que jogou bem e teve ótimas chances de marcar, desperdiçando os chutes.
Segue a vida. Uma semana pra treinar até o jogo contra o Fluminense em casa.
FLAMENGO 0 X 0 SÃO PAULO
Local: Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data/Horário: 18/8/2013, às 16h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Marrubson Melo Freitas (DF)
Renda/Público: R$2.713.905.00/ 44.164 total
Cartões amarelos: Nixon e Luiz Antônio (FLA); Jadson, Aloísio e Douglas (SPO)
Cartões vermelhos: Não houve
GOL: Não houve
FLAMENGO: Felipe, Luiz Antônio, Chicão, González e João Paulo (Marcelon Moreno, aos 22'/2T); Cáceres, Elias, André Santos e Gabriel; Nixon (Paulinho, aos 8'/2T) e Hernane (Adryan, aos 33'/2T). Técnico: Mano Menezes.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Rafael Toloi e Reinaldo; Wellington, Fabrício (Maicon, aos 39'/2T), Jadson e Ganso; Osvaldo (Lucas Evangelista, aos 11'/2T) e Aloísio (Ademilson, aos 22'/2T). Técnico: Paulo Autuori.

Nenhum comentário:
Postar um comentário