Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

quarta-feira, 5 de junho de 2013

SPFC 0x1 Goiás

4ª Rodada.
Torcida grita por Muricy após derrota.

    Quarta-feira de muito frio. Jogo as 19:30, e na verdade eu acreditava que seria as 22h, acompanhei apenas no tempo-real pelo celular enquanto tomava um vinho quente na festa junina de Sorocaba com a Amanda.
    Tomamos um gol logo aos 2 minutos, ainda assim pensei que o time se reorganizaria e reverteria a situação. Tenho dó dos torcedores que com este frio compareceram ao sacrossanto para ver o fiasco.
    Não contentes, gritaram o nome de Muricy Ramalho, disponível no mercado após demissão do Santos. Também foram ao portão principal protestar.
    Acho que Ney deve ficar, doa a quem doer este ano. A diretoria que banque bons jogadores e pare de contratar porcaria.

SÃO PAULO 0 x 1 GOIÁS
Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data e hora: 5/6/2013, às 19h30
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Auxiliares: Carlos Jorge Titara da Rocha (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)
Renda e público: R$ 214.710,00 / 8.892 pagantes
Cartão Amarelo: Caramelo, Luis Fabiano, Ganso (SFC); Renan, Hugo, Vítor, Valmir Lucas (GOI)
Cartão Vermelho: -
Gols: Rodrigo, 2'/1ºT (0-1)
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas (Aloísio, Intervalo), Lúcio, Paulo Miranda e Juan; Wellington, Rodrigo Caio, Maicon (Caramelo, 15'/2ºT) e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco
GOIÁS: Renan, Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Valmir Lucas, Thiago Mendes, Ramon e Hugo (Juliano, 48/2ºT); Araújo (Felipe Amorim, 20'/2ºT) e Walter (Neto Baiano, Intervalo). Técnico: Enderson Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário