Tricolor segura empate no Horto.
Quinto jogo contra o Galo este ano. Números desfavoráveis para nós. Uma vitória e três derrotas, sendo a última o humilhante 4 a 1 da eliminação da Libertadores. Será que hoje é o dia de tirar a invencibilidade de 35 jogos do time mineiro no Horto?
Antes da partida, passada corriqueira na mãe. Aniversário do Guilherme, ele e a Loma fizeram deliciosos tacos que comemos após ver um pouco de Brasil 2x2 Inglaterra na estreia do novo Maracanã. Depois, a Amanda foi pra pizzaria e cá estou teclando no intervalo da primeira etapa, que acompanhei após os primeiros 15 minutos.
Foi um primeiro tempo bastante disputado, com chances claras para as duas equipes. Mas fica muito escancarada a superioridade do Galo. Mesmo desfalcado e exausto pelo jogo de quinta pela Libertadores, joga um futebol justinho e ofensivo.
Luis Fabiano machucado deu lugar ao estreante Lucas Evangelista, e Carleto que se machucou no início do jogo deu lugar a Juan. Espero eu nesta passagem não ter que chamá-lo de "topeira" e que ele conquiste minha simpatia com um futebol melhor desta vez. A primeira etapa ficou no zero.
Na segunda etapa Denilson é expulso por dominar uma bola com a mão e já possuir amarelo. Com um a menos o tricolor que chegou a ter 70% da posse de bola na primeira etapa foi obrigado a recuar mas sem deixar de atacar. Osvaldo foi quem mais teve chance de marcar e perdeu livre na pequena área.
Rogério pegou o que pode quando o Atlético atacou e o jogo terminou no zero.
ATLÉTICO-MG 0X0 SÃO PAULO
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data/Hora: 02/06/2013, às 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE)
Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Altemir Hausmann (RS)
Renda/Público: não divulgado
Cartões amarelos: Marcos Rocha, Ronaldinho e Leandro Donizete (CAM); Denilson e Maicon (SPFC)
Cartões vermelhos: Denilson (SPFC)
Gols: -
ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha (Josué - intervalo), Leonardo Silva, Gilberto Silva e Richarlyson; Pierre (Rosinei 20'/2ºT) e Leandro Donizete; Diego Tardelli, Ronaldinho e Luan (Guilherme 32, 2ºT); Jô. Técnico: Cuca
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Paulo Miranda e Carleto (Juan, 10'/1ºT) ; Denilson, Rodrigo Caio, Maicon e Lucas Evangelista (Wellington 19'/2ºT); Osvaldo e Aloísio (Rodolpho, 39'/2ºT). Técnico: Ney Franco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário