Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

quarta-feira, 29 de maio de 2013

SPFC 5x1 Vasco

2ª Rodada
   Tricolor atropela o Vasco no Morumbi.

    Jogo quarta, 19:30, um dia chuvoso e muito frio. 
    Quem foi ao estádio mereceu um prêmio pela dedicação como torcedor. E de certa forma tiveram lá seu prêmio. Sair do jogo com o placar de 5 a 1 em um time safado como o Vasco, é no mínimo de se sair rindo.
    Esse eu perdi. Até mesmo de ouvir. No trabalho, na maior das correrias, tudo o que vi foi que o Fabuloso havia feito o primeiro via tempo real. Quando fui ver já estava o placar final cravado. De alegrar a noite.

    Mais tarde conferi os melhores momentos. Até o Carleto fez golaço. Quando é pra ser acaba sendo. Erro do Mito que cuminol no único tomado passa batido com o placar. 
    Agora é contra o Galo lá, pra exorcizar uns fantasmas que ainda vagam.

SÃO PAULO  5 X 1 VASCO 
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 29/05/2013 – 19h30
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Nadine Schramm Camara Bastos (SC)
Renda/Público:R$ 204.060,00/8.079 pagantes
Cartões Amarelos: Denílson (SAO); Fellipe Bastos (VAS)
Cartões Vermelhos: -
GOLS:  Luis Fabiano, 15'/2ºT (1-0); Aloísio, 23'/2ºT (2-0); Carleto, 27/2ºT (3-0); Luis Fabiano, 29'/2ºT (4-0); Dakson, 37'/2ºT (4-1);  39'/2ºT Luan (contra) (5-1)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Paulo Miranda e Carleto; Denilson (Welligton - 32/2ºT), Rodrigo Caio e Roni (Maicon-intervalo); Silvinho (Aloísio - intervalo), Luis Fabiano e Osvaldo. Técnico: Ney Franco.
VASCO: Michel Alves; Nei, Luan, Renato Silva e Yotun; Wendel (Dakson - 25/2ºT), Felipe Bastos (Pedro Ken - 16/2ºT), Sandro Silva e Alisson; Eder Luis e Tenorio (Edmílson - intervalo). Técnico: Paulo Autori.

Nenhum comentário:

Postar um comentário