5ª Rodada.
Grêmio empata no final e Fabuloso pode estar se despedindo.
Mesmo com um bom primeiro tempo, o São Paulo não conseguiu evitar o empate gremista no final da segunda etapa.
Os dois times vivenciam uma fase semelhante, de desconfiança da torcida e contestação do elenco pela imprensa. Ficou claro isso ao término da primeira etapa quando o time gaúcho saiu muito vaiado de campo.
O jogo pode ter sido a despedida do Fabuloso. Na última quarta no jogo contra o Goiás, há relatos que ele confirmou de discussão com Maicon nos vestiários, o que acaba deixando sua relação com a diretoria ainda mais tensa. Uma pena muito grande. Ele é há muito tempo meu centro-avante preferido. Sou um grande admirador de seu futebol, e torço muito para que ele consiga se tornar o maior artilheiro da história do São Paulo Futebol Clube.
Com o gol marcado, ele se tornou o 5° maior artilheiro do clube. Espero, embora agora pareça muito improvável, que a situação se reverta e que ele volte a vestir o manto e nos dar alegria.
O campeonato para agora para uma pausa para a Copa das Confederações, e só volta agora em julho. Enquanto isso a diretoria terá tempo para colocar a coisa em ordem, para sonharmos com algo ainda esse ano.
#FICAFABULOSO!
GRÊMIO 1 X 1 SÃO PAULO
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data/hora: 12/6/2013 - 22h (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ)
Público pagante/total: 15.926/18.422
Renda: R$ 580.550,00
Cartões amarelos: Wellington, Douglas, Aloísio, Juan, Luís Fabiano (SPO) Pará, Zé Roberto, Adriano, Guilherme Biteco (GRE)
Gols: Luís Fabiano - 41'/1ºT (0-1) Kleber - 41'/2ºT (1-1)
GRÊMIO: Dida, Pará, Werley, Bressan e Alex Telles (Ramiro - 25'/2ºT); Adriano (Elano - intervalo), Souza e Zé Roberto; Welliton (Guilherme Biteco - intervalo), Kleber e Barcos - Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Paulo Miranda e Juan; Wellington, Denilson e Ganso; Aloísio (Maicon - 29'/2ºT), Luis Fabiano e Osvaldo - Técnico: Ney Franco.
Sobre o blog:
O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário