
Grêmio empata no final e Fabuloso pode estar se despedindo.
Mesmo com um bom primeiro tempo, o São Paulo não conseguiu evitar o empate gremista no final da segunda etapa.
Os dois times vivenciam uma fase semelhante, de desconfiança da torcida e contestação do elenco pela imprensa. Ficou claro isso ao término da primeira etapa quando o time gaúcho saiu muito vaiado de campo.
O jogo pode ter sido a despedida do Fabuloso. Na última quarta no jogo contra o Goiás, há relatos que ele confirmou de discussão com Maicon nos vestiários, o que acaba deixando sua relação com a diretoria ainda mais tensa. Uma pena muito grande. Ele é há muito tempo meu centro-avante preferido. Sou um grande admirador de seu futebol, e torço muito para que ele consiga se tornar o maior artilheiro da história do São Paulo Futebol Clube.
Com o gol marcado, ele se tornou o 5° maior artilheiro do clube. Espero, embora agora pareça muito improvável, que a situação se reverta e que ele volte a vestir o manto e nos dar alegria.
O campeonato para agora para uma pausa para a Copa das Confederações, e só volta agora em julho. Enquanto isso a diretoria terá tempo para colocar a coisa em ordem, para sonharmos com algo ainda esse ano.
#FICAFABULOSO!
GRÊMIO 1 X 1 SÃO PAULO
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data/hora: 12/6/2013 - 22h (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ)
Público pagante/total: 15.926/18.422
Renda: R$ 580.550,00
Cartões amarelos: Wellington, Douglas, Aloísio, Juan, Luís Fabiano (SPO) Pará, Zé Roberto, Adriano, Guilherme Biteco (GRE)
Gols: Luís Fabiano - 41'/1ºT (0-1) Kleber - 41'/2ºT (1-1)
GRÊMIO: Dida, Pará, Werley, Bressan e Alex Telles (Ramiro - 25'/2ºT); Adriano (Elano - intervalo), Souza e Zé Roberto; Welliton (Guilherme Biteco - intervalo), Kleber e Barcos - Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Paulo Miranda e Juan; Wellington, Denilson e Ganso; Aloísio (Maicon - 29'/2ºT), Luis Fabiano e Osvaldo - Técnico: Ney Franco.

Nenhum comentário:
Postar um comentário