Fim da primeira fase do paulista 2013.
Um jogo com a cara de um domingo, após comer bastante e se sentar no sofá pra jogar conversa fora. Preguiçoso e de dar sono. No caso o sofá hoje foi da casa dos meus pais.
Finalmente a longa, interminável, infinita primeira fase do campeonato paulista chegou ao fim. Armado de um time reserva, com jogadores da base montando parte do banco, o tricolor perdeu para o time de Mogi por placar minimo, e ja classificado para a segunda fase, enfrenta o Penapolense no Morumbi no próximo domingo, pelas quartas do paulista.
Quanto ao jogo, pouco a se falar. Sequer me lembro de uma boa oportunidade nossa. O gol deles surgiu de um presente do Fabricio, que entregou com manteiga para o adversário marcar. Agora é mata-mata.
MOGI MIRIM 1 X 0 SÃO PAULO
Data-Hora: 21/4/2013 - 16h
Estádio: Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP)
Árbitro: Rhodrigo Braghetto
Auxiliares: Rogério Pablos Zanardo e Leandro Matos Feitosa
Renda e público: Não disponíveis
Cartões amarelos: Rhodolfo (SPO)
Cartões vermelhos: -
Gol: Roger, aos 40'/1T (1-0)
MOGI MIRIM: Daniel, Caramelo, Thiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Magal, Val, Roger (Carlos Alberto, aos 33'/2T) e Wagner (Juninho, aos 38'/2T); Roni e Henrique (Wagninho, aos 13'/2T). Técnico: Dado Cavalcanti.
SÃO PAULO: Denis, Lucas Farias, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez (Henrique Miranda, aos 10'/2T); Fabrício (Douglas - intervalo), Rhodrigo Caio, João Schmidt e Cañete (Adelino, aos 16'/2T); Wallyson e Ademilson. Técnico: Ney Franco
Nenhum comentário:
Postar um comentário