Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

domingo, 21 de abril de 2013

Mogi Mirim 1x0 SPFC

Fim da primeira fase do paulista 2013.

    Um jogo com a cara de um domingo, após comer bastante e se sentar no sofá pra jogar conversa fora. Preguiçoso e de dar sono. No caso o sofá hoje foi da casa dos meus pais.
    Finalmente a longa, interminável, infinita primeira fase do campeonato paulista chegou ao fim. Armado de um time reserva, com jogadores da base montando parte do banco, o tricolor perdeu para o time de Mogi por placar minimo, e ja classificado para a segunda fase, enfrenta o Penapolense no Morumbi no próximo domingo, pelas quartas do paulista.
    Quanto ao jogo, pouco a se falar. Sequer me lembro de uma boa oportunidade nossa. O gol deles surgiu de um presente do Fabricio, que entregou com manteiga para o adversário marcar. Agora é mata-mata.

MOGI MIRIM 1 X 0 SÃO PAULO
Data-Hora: 21/4/2013 - 16h
Estádio: Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP)
Árbitro: Rhodrigo Braghetto
Auxiliares: Rogério Pablos Zanardo e Leandro Matos Feitosa
Renda e público: Não disponíveis
Cartões amarelos: Rhodolfo (SPO)
Cartões vermelhos: -
Gol: Roger, aos 40'/1T (1-0)
MOGI MIRIM: Daniel, Caramelo, Thiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Magal, Val, Roger (Carlos Alberto, aos 33'/2T) e Wagner (Juninho, aos 38'/2T); Roni e Henrique (Wagninho, aos 13'/2T). Técnico: Dado Cavalcanti.
SÃO PAULO: Denis, Lucas Farias, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez (Henrique Miranda, aos 10'/2T); Fabrício (Douglas - intervalo), Rhodrigo Caio, João Schmidt e Cañete (Adelino, aos 16'/2T); Wallyson e Ademilson. Técnico: Ney Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário