Com grande atuação de Ceni em dia festivo, tricolor avança.
Um dia festivo. Além do mais importante que era o jogo de quartas-de-final, a equipe de marketing do São Paulo preparou uniformes especiais para a ocasião. Não se tratou de um terceiro uniforme, que por ressalva, nosso estatuto não permite, mas de um uniforme comemorativo para esta única partida em alusão à nova cor das cadeiras do estádio que teve sua troca concluída esta semana. Agora o estádio está todo vermelho, e assim o time se vestiu para o jogo de ontem.
O futebol quase passou da cor do uniforme de Ceni, em branco. Fomos salvos por suas defesas e por um salvador gol contra adversário após jogada individual de Osvaldo que tentou cruzar da linha de fundo. Uníca grande ressalva foram as defesas do Mito, principalmente uma por volta dos 40' da segunda etapa que foi inacreditável, livrando de um gol certo, espalmando um chute da pequena área.
O São Paulo enfrenta agora o Corinthians na semi-final, e na outra semi se enfrentam Santos e Mogi-Mirim.
Ontem assisti por acaso o segundo tempo. Embora estivesse interessado no jogo e com vontade de ir ao estádio, havia combinado com meus pais um raro passeio familiar para o domingo, onde visitaríamos uma tia-avó que há tempos não vejo, mas acabamos mudando a rota e acabou sendo bom. Acabei assistindo ao segundo tempo bebendo uma Weihenstephaner com a Amanda e comendo amendoinzinho no Esplanada.
Gostei dos uniformes. Mas minha linha entre gostar e o lombrigar nunca é imediata. Então pode ser que daqui uma semana eu ache extraordinário o novo manto. Por hora achei bem legal e gostei de ver o time utilizando vermelho. Se é para ter um terceiro uniforme, que seja assim, ou todo preto, como o do Beyern, que lembra o uniforme do Ceni de 2012.
SÃO PAULO 1 X 0 PENAPOLENSE
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 28/4/2013 – 18h30
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Grasse (SP) e Paulo de Souza Amaral (SP)
Renda/Público: R$686.085,00/32.995 pagantes
Cartões Amarelos: Wellington, Osvaldo, Rafael Toloi, Denilson (SPO); Jaílton, Niander, Gualberto(PEN)
GOLS: Jaílton (contra), 27'/2ºT (1-0)
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Paulo Miranda (Rodrigo Caio - 37'/2ºT), Lúcio, Rafael Toloi, e Carleto; Wellington (Douglas - 7'/2ºT), Denílson, Jadson (João Schmidt - 41'/2ºT) e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.
PENAPOLENSE: Marcelo, Niander, Jaílton, Gualberto e Rodrigo Biro; Fernando (Sérgio Mota - 30'/2ºT), Heleno (Eric - 39'/2ºT), Liel e Guaru; Silvinho e Fio (Geuvânio - 36'/2ºT). Técnico: Pintado
Nenhum comentário:
Postar um comentário