Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

domingo, 10 de março de 2013

SPFC 0x0 Palmeiras

Choque-rei sonolento não sai do zero.

     Pouco a comentar também sobre o jogo de hoje. Jogo bem ruim, bem fraco no Morumbi.
    Ney Franco escalou um time mesclado para dar uma poupada em alguns jogadores por ter partida de Libertadores esta semana.
    No primeiro tempo apenas uma boa chance com Luis Fabiano, que chutou em cima do Fernando Prass. No mais, um jogo bem faltoso. Dois times lentos e não sei se o forte calor que fazia era desculpa.
    No inicio do segundo tempo Lucio é expulso por uma cotovelada no peito do Valdívia. Com um a menos o jogo ficou mais aberto, e de certa forma até melhorou, mas nada relevante a se destacar. Publico pequeno para um jogo que também foi pequeno. Indigno de choque-rei.
SÃO PAULO 0 X 0 PALMEIRAS 
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 10/03/2013 - 16h
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Auxiliares: Fabrício Porfírio de Moura (SP) e Claudenir Donizeti Golçaves da Silva
Renda/Público: R$ 537.215,00/18.020 público total
Cartões Amarelos: Douglas, Wellington, Jadson, Luis Fabiano (SPO), Patrick Vieira, Kléber, Weldinho (PAL)
Cartões Vermelhos: Lúcio (SPO)
GOLS: -
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rafael Toloi, Cortez, Wellington (Edson Silva - 9'/2ºT), Rodrigo Caio, Maicon, Ganso (Jadson - 7'/2ºT), Aluísio e Luis Fabiano (Osvaldo - 14'/2ºT). Técnico: Ney Franco 
PALMEIRAS: Fernando Prass, Weldinho, Maurício Ramos, Henrique, Juninho, Márcio Araújo, Vilson (Wesley - 23'/2ºT), Valdívia, Charles (Patrick Vieira - intervalo), Kleber e Vinícius (Leandro - 17'/2ºT). Técnico: Gilson Kleina

Nenhum comentário:

Postar um comentário