Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

sexta-feira, 8 de março de 2013

SPFC 1x1 Arsenal de Sarandí (ARG)

Empate indigesto, distância do líder.

    O São Paulo entrou em campo no Estadio do Pacaembu nesta noite de quinta-feira, cumprindo punição pela confusão na final da Sul-Americana 2012 com o time do Tigre. O jogo começou atrasado pelo fato do time ter que voltar ao vestiário devido aos dois times estarem de calções brancos, e time argentino não ter reserva.    Curioso foram os hinos nacionais sendo executados com apenas o time argentino em campo, sendo que nem perfilados estavam. 
    Do jogo, pode se dizer que o São Paulo lutou bastante, criou, meteu bola na trave por diversas vezes no primeiro tempo, mas esbarrou em um time bem postado e que não ficou só na retranca. Além de esbarrar também nos diversos erros do árbitro. Um deles que culminou no pênalti que empatou a partida. Típica jogada em que a bola bate na mão do jogador (Cortês), sem que ele tenha tido culpa.
    Assisti ao primeiro tempo pela internet após chegar de uma corrida de 10 km (a primeira em cinco anos), já o segundo ouvi no caminho do trabalho.
    Luis Fabiano que havia prometido levar apenas um cartão neste ano, já conseguiu ele, após o término da partida. Segundo ele, além de ter reclamado de o juiz não ter dado acréscimo suficiente ao final da partida, ele teria sido xingado de "macaquito" por um jogador adversário e que o juiz viu e não fez nada.
    Ê Libertadores que não está nada fácil pro tricolor. Ou o futebol afina ainda mais, ou não aguentaremos o baque contra times grandes na próxima fase, que creio que nos classificaremos, apesar da situação de atenção.

SÃO PAULO 1 X 1 ARSENAL DE SARANDÍ (ARG)
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 7/3/2013 - 19h15
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Assistentes: Humberto Clavijo e Eduardo Diaz (COL)
Renda/Público: R$ 1.192.655 / 25.814 pagantes
Cartões Amarelos:  Wellington, Rafael Toloi, Osvaldo e Fabrício (SAO); Campestrini, Carbonero Rolle e Benedetto (ARS)
Cartões Vermelhos: Luis Fabiano, ao término da partida após reclamação com o árbitro
GOLS: Jadson, aos 47'/1ºT (1-0) e Benedetto, 3'/2ºT (1-1)
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez; Wellington (Cañete, 37'/2ºT), Fabrício (Ganso, 7'/2ºT) e Jadson; Aloísio (Maicon, 20'/2ºT), Osvaldo e Luís Fabiano. Técnico: Ney Franco.
ARSENAL DE SARANDÍ: Campestrini; Gerlo, Cuesta, Braghieri e Perez (Ortiz, Intervalo); Lopez, Marcone, Luguercio (Benedetto, Intervalo) e Carbonero; Rolle (Torres, 34'/2ºT) e Furch. Técnico: Gustavo Alfaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário