Jogo feio, falha de Rogério e três pontos.
Perdi de assistir um jogo feio pelo que já assisti e li sobre o jogo deste sábado.
Perdi o início do primeiro tempo pois me alonguei na corrida de fim de tarde, e fiz bem. Quando cheguei pude presenciar o empate do Ituano que veio de um chute de fora da área que o Rogério aceitou. Falha que ele assumiu e que é completamente normal acontecer com qualquer goleiro, mesmo sendo o maior do Brasil.
O segundo tempo ouvi no rádio do carro pois havia um churrasco em familia programado e ao chegar lá ouvia-se no rádio de um carro na rua.
Assisti aos melhores momentos e é nítido que as coisas não vão muito bem, embora o resultado positivo. Falhas que não costumam acontecer, Fabuloso perdendo gols que não perde, zaga dando muita bobeira, enfim.
Destaque para Oswaldo que fez o seu e deu assistência para o terceiro, e para Ganso, que jogou pouco, mas bem, e fez o seu.
SÃO PAULO 3 x 2 ITUANO
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 16/2/2012, às 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)
Auxiliares: Fausto Augusto Viana Moretti (SP) e Risser Jarussi Corrêa (SP)
Renda/Público: R$ 244.800 / 8.930 presentes
Cartões Amarelos: Lúcio e Wellington (SAO); Adaílton (ITU)
Cartões Vermelhos: -
GOLS: Osvaldo, aos 18'/1ºT (1-0); Kleiton Domingues, aos 30'/1ºT (1-1); Jadson, aos 5'/2ºT (2-1); Adaílton, aos 27'/2ºT (2-2) e Paulo Henrique Ganso, aos 43'/2ºT (3-2)
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio (Rhodolfo, 16'/2ºT), Rafael Toloi e Cortez; Wellington (Maicon, 16'/2ºT), Denilson, e Jadson; Aloísio (P.H. Ganso, 28'/2ºT), Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.
ITUANO: Anderson, Leandro Silva, Cleber (Anderson Salles, 23'/1ºT), Vitor Hugo e Patrick; Marcinho Guerreiro, Cambará, Kleiton Domingues (Paulinho, 23'/2ºT) e Fernando Gabriel; Luciano (Adaílton, 6'/2ºT) e Thiago Bezerra. Técnico: Roberto Fonseca.
Sobre o blog:
O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário