Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Atlético-MG 2x1 SPFC



Tricolor perde na estréia da fase de grupos.

    Tanto esperei pela volta do tricolor à fase de grupos da Libertadores, que quando ocorreu só pude ouvir no trabalho. 
Comentando apenas pelo que ouvi, o São Paulo foi dominado durante toda a primeira etapa, sem conseguir sequer dar um chute ao gol nos primeiros 45 minutos.
    O gol do galo saiu de um lance que estou curioso para ver em casa. Rogério Ceni deu àgua para Ronaldinho Gaúcho beber, este recebeu um lançamento lateral e tocou para o Jô mandar pra rede. Quero só ver de quem foi a lambança.
    Douglas fez a vez de atacante durante o primeiro tempo e na segunda etapa recuou para a lateral para a entrada de Aloísio.
Voltamos jogando melhor na segunda estapa, conseguindo algumas finalizações contra a meta do galo, mas foi este que com Réver ampliou.
    Se já estava dificil, piorou. Ganso entrou e o São Paulo continuou investindo, conseguindo descontar com Aloísio, após receber de Luis Fabiano.
    No ultimo lance da partida Ganso ainda teve boa chance de igualar o marcador mas perdeu.
Fim de papo. Derrota normal contra um time forte, reforçado, e que não perde neste estadio desde abril do ano passado.


ATLÉTICO-MG 2 X 1 SÃO PAULO
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data/hora: 13/2/2012, às 22h (horário de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Altemir Hausmann (RS) e Fabrício Vilarinho (GO)
Renda/público:  R$ 961.131,00/ 18.187 torcedores
Cartões amarelos: Luan (CAM); Paulo Miranda, Jadson e Lúcio (SPO)
Cartões vermelhos: -
GOLS: Jô, aos 12'/1T (1-0); Réver, aos 27'/2T (2-0), Aloísio, aos 38'/2T (2-1)
ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Bernard (Richarlyson - 43'/2T), Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli (Luan - 22'/2T); Jô (Alecsandro - 45'/2T). Técnico: Cuca.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Paulo Miranda (Aloísio - 12'/2T), Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington (Maicon - 31'/2T), Denilson, Douglas, Jadson (Ganso - 22'/2T) e Osvaldo; Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário