Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Guarani 1x2 SPFC

Com dez durante maior parte do jogo, São Paulo bate Guarani em Campinas.
    Com um time reserva com algumas excessões, o tricolor foi à Campinas e manteve a invencibilidade que perdura desde a segunda metade da década de noventa contra o Bugre.
    Rogério voltou ao time e Fabricio teve sua reestréia após quase um ano de tratamentos devido a lesões.
    O time já apresentou melhoras da última partida horrorosa contra a Ponte. Ganso estava um pouco mais ligado e até correu em alguns momentos. Cañete é que não estava muito bem, e com dois amarelos foi expulso na primeira etapa. Aloísio abriu o placar de cabeça após escanteio e se redimiu por ter perdido um inacreditável gol de cabeça, onde só se encontrava ele e o gol vazio.
    No segundo tempo o time da casa empatou logo no primeiro minuto. Mas foi bom para o tricolor acordar. Poucos minutos depois o zagueiro campinense domina a bola com o braço quase que sobre a linha da área de sua defesa. Dali pro Ceni sempre foi pênalti e continua sendo. Como sempre, ficou fácil cantar a bola pra Amanda e minha sogra que estavam conversando perto e haviam acabado de perguntar quanto estava o jogo. "Empatado, um a um, mas deixa eu ir ali ver o Rogério virar!". Caixa, baixinha no canto direito. 
    Faltando cerca de quinze minutos para o término o jogo fica igualado em numero de jogadores para hambas as equipes com um expulso do lado de lá também.
    Vitória para renovar o espírito para a estréia contra o Galo na Libertadores na quarta.

GUARANI 1 X 2 SÃO PAULO
Local: Brinco de Ouro, Campinas (SP)
Data/hora: 9/2/2013 - 16h20
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho (SP)
Assistentes: Humberto Lellis Talarico Leite e Alex Ang Ribeiro
Renda/ público: Não disponíveis
Cartões amarelos: Tiago Pagnussat, Thiago Matias, Ademir Sopa (GUA) e Rogério Ceni, Cañete, João Filipe (SAO)
Cartões vermelhos: Cañete (SAO) e Tiago Pagnussat (GUA)
GOLS: Aloísio 32'/1T (0-1), Thiago Gentil 1'/2T (1-1); Rogério Ceni
GUARANI: Juliano, Oziel, Tiago Pagnussat, Thiago Matias, Max (Juan Cominges), Ademir Sopa, Mika (Coutinho), Thiago Gentil (Dudu), Diogo, Ronaldo Mendes e Siloé. Técnico: Branco.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, João Filipe, Rafael Toloi, Edson Silva, Thiago Carleto, Rodrigo Caio, Maicon (Fabrício), Cañete, Ganso (Lucas Farias), Aloísio (Henrique Miranda) e Ademilson. Técnico: Ney Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário