Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

SPFC 0x0 Ponte Preta

São Paulo e Ponte não saem do zero em jogo sonolento.

    São Paulo e Ponte Preta se enfrentaram sob chuva no Morumbi nesta noite de quarta, com as ausências de Ceni (dores no ombro) e Luis Fabiano ( jogou hoje com a seleção: Ing 2x 1 Bra).
    Jogo bem morno. Cañete entrou como titular no lugar de Ganso, e o time tocou muito bem a bola, mas muito pouco objetivo contra a bem armada equipe de Campinas. Primeira etapa zerada.
    Segunda etapa ainda mais sonolenta. Jogo que sequer merecia uma postagem!
    Rogério que volte logo botar ordem na casa para eu não me arrepender de novo de ficar acordado vendo jogo até a meia-noite tendo que acordar para trabalhar as 04:00.


SÃO PAULO 0 x 0 PONTE PRETA
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 6/2/2013, às 22h
Árbitro: José Claudio Rocha Filho
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Edson Rodrigues dos Santos
Renda e Público: R$ 152.795 / 5.685 pessoas
Cartões Amarelos: Osvaldo e Rafael Toloi (SAO); Chiquinho (PON)
Cartões Vermelhos: Nenhum
Gols: Nenhum
SÃO PAULO: Denis; Douglas, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington (Ganso - 19'/2ºT), Denilson e Jadson (Paulo Miranda - 20'/2ºT); Cañete, Osvaldo e Aloísio. Técnico: Ney Franco.
PONTE PRETA: Edson Bastos; Artur, Cleber, Ferron e Uendel; Baraka, Memo (Xaves - 36'/2ºT), Cicinho e Wellington Bruno (Diego Rosa - 13'/2ºT); Chiquinho e Willian (Alemão - 13'/2ºT). Técnico: Guto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário