Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Santos 3x1 SPFC


Em primeiro confronto de Ganso na Vila, Santos bate Tricolor.
   
    O São Paulo foi a campo com Dênis no gol no lugar do Mito que sentiu o ombro esquerdo durante a semana. Recebido com moedas, Paulo H. Ganso, que volta a ser titular após as partidas da pré Libertadores, teve seu primeiro confronto contra Neymar  e seu ex-clube nesta tarde de domingo na Vila Belmiro.
    Um primeiro tempo bastante equilibrado e em boa parte dominado pelo São Paulo. Lucio fez grande primeiro tempo, não perdeu viagem. Cortês subia bem mas pecava no toque final. Já Ganso e Luis Fabiano tiveram uma exibição modesta na primeira etapa, que teve seu placar aberto pelo time da casa, com Miralles. Sofreriamos ainda com uma anulação errônea de gol de Luis Fabiano de cabeça após cobrança de falta, o que faria a primeira etapa terminar na igualdade.
    No segundo tempo surge o épico personagem dos últimos Sansãos, Paulo Miranda, que só conseguiu parar Neymar com pênalti. Este bate e faz dois a zero.
    Jadson, de falta, faz um golaço e diminui. Entra Cañete e Douglas e dão mais ofensividade ao time. O argentino por sinal anda comendo a bola e dando indício que se o Ganso não se cuidar irá amargar o banco mais vezes.
    O balde de água fria veio com o terceiro gol do peixe, que mais tarde quase fez o quarto. Analisando neutramente, teremos trabalho com as sardinhas este ano novamente. Montillo, Cicero, Miralles, e cia. O time se reforçou muito bem para o ano.
    Duas ressalvas:
    1.Assistir na sogra deu azar hoje.
    2. lombriga imensa de ter esta nova camisa 2. Adorei as mangas pretas e vi pessoalmente esta semana. Malha muito boa, furadinha nas costas. Muito bonita!!!


SANTOS 3 X 1 SÃO PAULO
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/Hora: 3/2/2012 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP)
Auxiliares: Herman Brumel Vani (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)
Renda/Público: R$ 383.960 / 14.283 presentes
Cartões Amarelos: Renê Júnior (SAN); Denilson e Cañete (SAO)
Cartão Vermelho: -
GOLS: Miralles, aos 38'/1ºT (1-0); Neymar, aos 3'/2ºT (2-0); Jadson, aos 19'/2ºT (2-1) e Miralles, aos 24'/2ºT (3-1)
SANTOS: Rafael, Bruno Peres, Neto, Durval e Guilherme Santos; Arouca (Felipe Anderson, 41'/2ºT), Renê Júnior, Cícero e Montillo; Miralles e Neymar. Técnico: Muricy Ramalho.
SÃO PAULO: Denis, Paulo Miranda (Douglas, 10'/2ºT), Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington (Cañete, 10'/2ºT) e Denilson; Jadson, Ganso (Aloísio, 32'/2ºT) e Osvaldo; Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário