Em primeiro confronto de Ganso na Vila, Santos bate Tricolor.
O São Paulo foi a campo com Dênis no gol no lugar do Mito que sentiu o ombro esquerdo durante a semana. Recebido com moedas, Paulo H. Ganso, que volta a ser titular após as partidas da pré Libertadores, teve seu primeiro confronto contra Neymar e seu ex-clube nesta tarde de domingo na Vila Belmiro.
No segundo tempo surge o épico personagem dos últimos Sansãos, Paulo Miranda, que só conseguiu parar Neymar com pênalti. Este bate e faz dois a zero.
Jadson, de falta, faz um golaço e diminui. Entra Cañete e Douglas e dão mais ofensividade ao time. O argentino por sinal anda comendo a bola e dando indício que se o Ganso não se cuidar irá amargar o banco mais vezes.
O balde de água fria veio com o terceiro gol do peixe, que mais tarde quase fez o quarto. Analisando neutramente, teremos trabalho com as sardinhas este ano novamente. Montillo, Cicero, Miralles, e cia. O time se reforçou muito bem para o ano.
Duas ressalvas:
1.Assistir na sogra deu azar hoje.
2. lombriga imensa de ter esta nova camisa 2. Adorei as mangas pretas e vi pessoalmente esta semana. Malha muito boa, furadinha nas costas. Muito bonita!!!
SANTOS 3 X 1 SÃO PAULO
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/Hora: 3/2/2012 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP)
Auxiliares: Herman Brumel Vani (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)
Renda/Público: R$ 383.960 / 14.283 presentes
Cartões Amarelos: Renê Júnior (SAN); Denilson e Cañete (SAO)
Cartão Vermelho: -
GOLS: Miralles, aos 38'/1ºT (1-0); Neymar, aos 3'/2ºT (2-0); Jadson, aos 19'/2ºT (2-1) e Miralles, aos 24'/2ºT (3-1)
SANTOS: Rafael, Bruno Peres, Neto, Durval e Guilherme Santos; Arouca (Felipe Anderson, 41'/2ºT), Renê Júnior, Cícero e Montillo; Miralles e Neymar. Técnico: Muricy Ramalho.
SÃO PAULO: Denis, Paulo Miranda (Douglas, 10'/2ºT), Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington (Cañete, 10'/2ºT) e Denilson; Jadson, Ganso (Aloísio, 32'/2ºT) e Osvaldo; Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário