Tricolor abre três no placar, cede virada, mas se classifica para a fase de grupos da Libertadores.
O tricolor foi à Bolivia com a ampla vantagem de cinco gols à favor, mas com sede de vitória no teste para a fase de grupos, onde enfrentará o The Strongest no mesmo estádio.
Logo aos 2 minutos da primeira etapa Fabuloso abre o placar e enterra de vez a esperança do time boliviano. Na sequência Jadson e Oswaldo tornam impossível qualquer reação do adversário que diminui ainda na primeira etapa.
Eu voltava do trabalho enquanto ocorria o primeiro tempo, sem internet e com a rádio transmitindo outro jogo, só ficava sabendo mesmo é de quando os gols ocorriam.
Na segunda etapa quando eu já estava em casa presenciei o time exausto na altitude e o adversário voando baixo pra cima de nossa equipe. Ainda bem que já não havia mais perigo. Foram gols bobos que fizeram com que o outro time conseguisse a virada, mas que não tirou o mais importante: a classificação!
E segue o caminho do Tetra!
BOLÍVAR 4 X 3 SÃO PAULO
Local: Hernando Siles, La Paz (BOL)
Data e hora: 30/1/2012, às 22h
Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
Auxiliares: Humberto Clavijo (COL) e Eduardo Diaz (COL)
Renda e público: não disponíveis
Cartões amarelos: Lizio, Cabrera (BOL); Rhodolfo (SAO)
Cartões vermelhos: Não teve
GOLS: Luis Fabiano, aos 2'/1ºT (0-1); Jadson, aos 15'/1ºT (0-2); Osvaldo, aos 34'/1ºT (0-3); Ferreira, aos 37'/1ºT (1-3); Cabrera, aos 14/2ºT (2-3); Cabrera, aos 24'/2ºT (3-3) e Ferreira, aos 29'/2ºT (4-3)
BOLÍVAR: Argüello, Eguino, Valverde (Cardozo, Intervalo), Nelson Cabrera e Álvarez; Miranda (Yecerotte, Intervalo), Flores e Justiniano; Lizio, Arce (Maygua, aos 27'/2ºT) e William Ferreira. Técnico: Miguel Ángel Portugal
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington (Casemiro, 26'/2ºT), Denilson e Jadson; Aloísio, Osvaldo (Cañete, aos 14'/2ºT) e Luis Fabiano (Aloísio, aos 10'/2T). Técnico: Ney Franco
Nenhum comentário:
Postar um comentário