Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Bolivar 4x3 SPFC

Pré-Libertadores (jogo de volta)
Tricolor abre três no placar, cede virada, mas se classifica para a fase de grupos da Libertadores.
    O tricolor foi à Bolivia com a ampla vantagem de cinco gols à favor, mas com sede de vitória no teste para a fase de grupos, onde enfrentará o The Strongest no mesmo estádio.
    Logo aos 2 minutos da primeira etapa Fabuloso abre o placar e enterra de vez a esperança do time boliviano. Na sequência Jadson e Oswaldo tornam impossível qualquer reação do adversário que diminui ainda na primeira etapa.
    Eu voltava do trabalho enquanto ocorria o primeiro tempo, sem internet e com a rádio transmitindo outro jogo, só ficava sabendo mesmo é de quando os gols ocorriam.
    Na segunda etapa quando eu já estava em casa presenciei o time exausto na altitude e o adversário voando baixo pra cima de nossa equipe. Ainda bem que já não havia mais perigo. Foram gols bobos que fizeram com que o outro time conseguisse a virada, mas que não tirou o mais importante: a classificação!
    E segue o caminho do Tetra!
    

BOLÍVAR 4 X 3 SÃO PAULO
Local: Hernando Siles, La Paz (BOL)
Data e hora: 30/1/2012, às 22h
Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
Auxiliares: Humberto Clavijo (COL) e Eduardo Diaz (COL)
Renda e público: não disponíveis
Cartões amarelos: Lizio, Cabrera (BOL); Rhodolfo (SAO)
Cartões vermelhos: Não teve
GOLS: Luis Fabiano, aos 2'/1ºT (0-1); Jadson, aos 15'/1ºT (0-2); Osvaldo, aos 34'/1ºT (0-3); Ferreira, aos 37'/1ºT (1-3); Cabrera, aos 14/2ºT (2-3); Cabrera, aos 24'/2ºT (3-3) e Ferreira, aos 29'/2ºT (4-3)
BOLÍVAR: Argüello, Eguino, Valverde (Cardozo, Intervalo), Nelson Cabrera e Álvarez; Miranda (Yecerotte, Intervalo), Flores e Justiniano; Lizio, Arce (Maygua, aos 27'/2ºT) e William Ferreira. Técnico: Miguel Ángel Portugal
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington (Casemiro, 26'/2ºT), Denilson e Jadson; Aloísio, Osvaldo (Cañete, aos 14'/2ºT) e Luis Fabiano (Aloísio, aos 10'/2T). Técnico: Ney Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário