Com reservas, tricolor bate representante da minha cidade.
Desejo toda a sorte do mundo ao time sorocabano. Torci e comemorei demais o acesso do galo sorocabano à elite do futebol paulista no ano passado, mas eu sabia que no confronto é impossivel para mim dividir as coisas.
Consegui ouvir no trabalho a partida. O primeiro tempo foi de grande pressão tricolor, incontáveis escanteios com várias investidas com Aloisio e Ademilson. Mas foi Ganso quem desencantou e abriu o placar de cabeça Primeiro gol do camisa oito que figura entre os reservas por segundo a comissão técnica ainda não estar em condição ideal de titularidade.
No segundo tempo o galo conseguiu pressionar em diversos momentos, mas foi Cañete quem também marcou seu primeiro tento com o manto.
O Atlético ainda diminuiu e pressionou no final, mas ficou por isso mesmo. Na quarta o time enfrenta o Bolívar em La Paz no jogo de volta pela pré-libertadores com a vantagem dos 5 a 0 do jogo de ida.
SÃO PAULO 2 X 1 ATLÉTICO SOROCABA
Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/hora: 26/1/2013 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Aurélio Santanna Martins
Auxiliares: Marco Antonio Gonzaga da Silva e David Botelho Barbosa
Renda e público: 6.966 torcedores / R$ 190.531
Cartões Amarelos: Fabio Sanchez - 17/2ºT e Da Silva - 43'/2ºT
GOLS: Ganso, 30'/1ºT (1-0); , Cañete, 31'/2ºT (2-0) e Fábio Sanchez 38'/2ºT (2-1),
SÃO PAULO: Denis; Paulo Miranda (Rodrigo Caio 19'/2ºT), Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Casemiro, Maicon (Thiago 31'/2ºT) e Ganso; Aloísio (Lucas Farias 13'/2ºT), Cañete e Ademilson. Técnico: Ney Franco
ATLÉTICO SOROCABA: Moretto; Fábio Sanches, César, Tom e Edson Sittá; Da Silva, Gilberto Santos (Bruninho, 46'/2ºT), Carlinhos (Jorge Preá 35'/2ºT) e Willian Simões; Thiago Marques (Júnior Timbó 15'/2ºT) e Rogério Balotelli. Técnico: Estevam Soares
Nenhum comentário:
Postar um comentário