Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

domingo, 25 de novembro de 2012

Ponte Preta 0x0 SPFC

37ª Rodada.
Com time reserva, tricolor fica no zero em Campinas com Ganso como titular.

    Quem viu o jogo diz ter sido muito, mas muito de dar sono.
Poupando titulares para o segundo confronto das semifinais contra a Universidade Catolica, Ney Franco escalou o time com seus reservas. Ganso, que entrou pela primeira vez em campo como titular, deu lugar a Marcelo Cañete, que amargava o REFFIS por longos meses, e que parece que agora aos poucos poderá mostrar se é capaz de mostrar bom futebol vestindo o manto sagrado.
    Com o time já classificado para a pré-libertadores, o time apenas cumpre tabela nestas duas últimas rodadas, sendo a última contra o Corinthians no próximo domingo.
    Havendo eu um programa cultural neste fim de tarde de domingo, fui ao teatro e só soube o placar quando terminou a peça (G. Khatarsis).
    Próximo domingo o confronto será mais interessante!


PONTE PRETA 0 X 0 SÃO PAULO
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 25 de novembro de 2012, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Anderson José Coelho e Danilo Simon Manis (ambos de SP)
Cartão amarelo: Paulo Assunção (São Paulo)
PONTE PRETA: Edson Bastos; Cicinho, Cleber, Ferron e João Paulo; Baraka, Wendel, Renê Júnior e Nikão (Uendel); Rildo (Rossi) e Roger (Giancarlo)
Técnico: Guto Ferreira
SÃO PAULO: Denis; Douglas, João Filipe, Edson Silva e Henrique Miranda (Ademilson); Paulo Assunção, Casemiro, Maicon, Ganso (Cañete) e Cícero; Willian José (Lucas Farias)
Técnico: Ney Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário