37ª Rodada.
Com time reserva, tricolor fica no zero em Campinas com Ganso como titular.Quem viu o jogo diz ter sido muito, mas muito de dar sono.
Poupando titulares para o segundo confronto das semifinais contra a Universidade Catolica, Ney Franco escalou o time com seus reservas. Ganso, que entrou pela primeira vez em campo como titular, deu lugar a Marcelo Cañete, que amargava o REFFIS por longos meses, e que parece que agora aos poucos poderá mostrar se é capaz de mostrar bom futebol vestindo o manto sagrado.
Com o time já classificado para a pré-libertadores, o time apenas cumpre tabela nestas duas últimas rodadas, sendo a última contra o Corinthians no próximo domingo.
Havendo eu um programa cultural neste fim de tarde de domingo, fui ao teatro e só soube o placar quando terminou a peça (G. Khatarsis).
Próximo domingo o confronto será mais interessante!
PONTE PRETA 0 X 0 SÃO PAULO
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 25 de novembro de 2012, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Anderson José Coelho e Danilo Simon Manis (ambos de SP)
Cartão amarelo: Paulo Assunção (São Paulo)
PONTE PRETA: Edson Bastos; Cicinho, Cleber, Ferron e João Paulo; Baraka, Wendel, Renê Júnior e Nikão (Uendel); Rildo (Rossi) e Roger (Giancarlo)
Técnico: Guto Ferreira
SÃO PAULO: Denis; Douglas, João Filipe, Edson Silva e Henrique Miranda (Ademilson); Paulo Assunção, Casemiro, Maicon, Ganso (Cañete) e Cícero; Willian José (Lucas Farias)
Técnico: Ney Franco
Nenhum comentário:
Postar um comentário