Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

U. Católica- CHI 1x1 SPFC

Semifinais (ida)
Empate com sabor amargo de quem poderia ter matado o jogono Chile

    Após susto no país, que deixou jogadores do time presos no elevador, o São Paulo foi a campo no chile contra o adversário do bi da américa, em um jogo que começou parecendo que seria fácil, e terminou em um empate indigesto.
    Com Lucas endiabrado, mas pouco objetivo, o São Paulo começou massacrando o time chileno. Jadson de fora da área quase abriu o placar com um chutaço alto na trave direita do goleiro.
    Pressionando por todos os lados, Oswaldo e Luis Fabiano perderam diversas chances de abrir o placar, que só saiu do zero através de jogada de zagueiros. Rhodolfo cruzou para Tolói fazer de cabeça. Um importante gol fora, que pode fazer a diferença no jogo de volta.
    Na segunda etapa o time chileno se recompôs e conseguiu chegar ao empate após muito martelar. Ganso entrou no lugar de lucas que pediu pra sair, mas nada foi suficiente para alternar o marcador, e o time volta pra capital sabendo que poderia ter voltado com tudo resolvido e encaminhado para final. Mas a vantagem ainda é boa, e no Morumbi a conversa sempre é outra.

UNIVERSIDAD CATÓLICA 1 X 1 SÃO PAULO
Local: Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile
Data/Horário: 22/11/2012, às 20h15 (de Brasília)
Árbitro: Omar Ponce (ECU)
Assistentes: Juan Cedeño (ECU) e Christian Lescano (ECU)
Renda e Público: - 
Cartões Amarelos: Sepúlveda, Ríos, Martínez (UNI); Rogério Ceni, Luis Fabiano (SPO)
Cartões Vermelhos:
Gols: Rafael Toloi, aos 21'/1°T (0-1) e Castillo, aos 24'/2° T (1-1)
UNIVERSIDAD CATÓLICA: Toselli; Álvarez, Martínez, Andia e Parot; Sepúlveda (Meneses - Intervalo), Costa, Ríos e Silva (Peralta - 25'/2°T); Pizarro (Ovelar - Intervalo) e Castillo. Técnico: Juan Martín Lasarte.
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denílson, Jadson (Douglas - 47'/2°T), Lucas (Ganso - 26'/2°T) e Osvaldo; Luís Fabiano. Técnico: Ney Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário