Semifinais (ida)
Empate com sabor amargo de quem poderia ter matado o jogono ChileApós susto no país, que deixou jogadores do time presos no elevador, o São Paulo foi a campo no chile contra o adversário do bi da américa, em um jogo que começou parecendo que seria fácil, e terminou em um empate indigesto.
Com Lucas endiabrado, mas pouco objetivo, o São Paulo começou massacrando o time chileno. Jadson de fora da área quase abriu o placar com um chutaço alto na trave direita do goleiro.
Pressionando por todos os lados, Oswaldo e Luis Fabiano perderam diversas chances de abrir o placar, que só saiu do zero através de jogada de zagueiros. Rhodolfo cruzou para Tolói fazer de cabeça. Um importante gol fora, que pode fazer a diferença no jogo de volta.
Na segunda etapa o time chileno se recompôs e conseguiu chegar ao empate após muito martelar. Ganso entrou no lugar de lucas que pediu pra sair, mas nada foi suficiente para alternar o marcador, e o time volta pra capital sabendo que poderia ter voltado com tudo resolvido e encaminhado para final. Mas a vantagem ainda é boa, e no Morumbi a conversa sempre é outra.
UNIVERSIDAD CATÓLICA 1 X 1 SÃO PAULO
Local: Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile
Data/Horário: 22/11/2012, às 20h15 (de Brasília)
Árbitro: Omar Ponce (ECU)
Assistentes: Juan Cedeño (ECU) e Christian Lescano (ECU)
Renda e Público: -
Cartões Amarelos: Sepúlveda, Ríos, Martínez (UNI); Rogério Ceni, Luis Fabiano (SPO)
Cartões Vermelhos:
Gols: Rafael Toloi, aos 21'/1°T (0-1) e Castillo, aos 24'/2° T (1-1)
UNIVERSIDAD CATÓLICA: Toselli; Álvarez, Martínez, Andia e Parot; Sepúlveda (Meneses - Intervalo), Costa, Ríos e Silva (Peralta - 25'/2°T); Pizarro (Ovelar - Intervalo) e Castillo. Técnico: Juan Martín Lasarte.
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denílson, Jadson (Douglas - 47'/2°T), Lucas (Ganso - 26'/2°T) e Osvaldo; Luís Fabiano. Técnico: Ney Franco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário