Semifinais (volta)
Com placar zerado, São Paulo se classifica para a grande final.
Que alegria experimentada depois de tantos anos nesta noite de quarta-feira!
O São Paulo Futebol Clube está classificado para a final da Copa Sul-Americana 2012.
Um primeiro tempo que quase não acompanhei. Apresentei um trabalho sobre o livro "On The Road" de Jack Kerouac na faculdade, e no tempo que dava ouvi um pouco da partida.
Ouvi Rogério Ceni bater falta e o goleiro espalmar. Ouvi Luis Fabiano chutar na rede pelo lado de fora, enquanto mais de 55 mil torcedores cantavam o hino e empurravam o time.
Pra segunda etapa fiz uma correria danada pra chegar a tempo em casa. A bola rolou e as chances apareceram. Luis Fabiano teve ao menos duas claras de marcar que pararam no goleiro e foram pra fora.
Dominamos a partida. Lucas e Oswaldo puxavam com velocidade quando roubavam na frente. Wellington vibrante. Rhodolfo e Tolói também. Time aguerrido e raçudo. Ganso entrou no lugar de Jadson, o gol não saiu, mas o juíz apitou aos 47 do segundo tempo decretando a classificação que veio do Chile com o gol de Tolói.
Estamos novamente em uma final internacional, onde nosso time é tão respeitado por tantas glórias em competições do gênero.
Avante tricolor. Rumo ao título inédito. O título com Lucas de saída, o primeiro com o Maestro, mais um na galeria do M1to! Com humildade e determinação, a taça será nossa!
SÃO PAULO 0 X 0 UNIVERSIDAD CATÓLICA (CHI)
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/horário: 28/11/2012, às 21h50 (horário de Brasília)
Árbitro: Juan Soto (VEN)
Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Carlos Lopez (VEN)
Renda e Público: R$ 1.303.532,00 / 55.286 pagantes
Cartões Amarelos: Rogério Ceni, Wellington, Denilson (SPO); Andía, Peralta, Costa, Silva, Álvarez (UNI)
Cartões Vermelhos: Não houve.
Gol: Não houve.
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Wellington, Jadson (Ganso - 33'/2°T), Lucas e Osvaldo; Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.
UNIVERSIDAD CATÓLICA (CHI): Toselli; Álvarez, Martinez, Andía e Parot; Costa, Silva (Obelar - 21'/2°T), Ríos (Mier - 35'/2°T) e Cordero; Peralta (Menezes - 13'/2°T) e Castillo. Técnico: Juan Martín Lasarte.
Sobre o blog:
O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário