O São Paulo entrou em campo nesta tarde de domingo com a real possibilidade de voltar pela primeira vez ao G4 desde que Ney Franco assumiu o time.
Mais uma vez sem Lucas (já cansou isso), o time se armou com Douglas como segundo atacante pela direita, junto a Oswaldo na esquerda. Paulo Miranda pela boa sequência continuou pela lateral direita.Com a bola rolando, o tricolor começou com o bom domínio que temos imposto nas últimas rodadas. Paulo Miranda subindo bastante e arriscando alguns chutes. Oswaldo na primeira etapa quase não apareceu. Após escanteio cobrado por Jadson, Fabuloso sobe na área pra de cabeça abrir o placar e fazer seu 15º na competição.
O segundo veio dos pés de Douglas, em um momento onde o Vasco já perdia para o Santos na vila. Finalmente os dois pés estão no G4.
O primeiro tempo terminou assim, e sobre o segundo pouco tem o que se falar, o time tirou o pé do acelerador e manteve o placar que colocou o time na zona de libertadores ao fim desta trigézima rodada, que foi também o jogo 500 de Rogério Ceni no Morumbi e no qual Luis Fabiano igualou a artilharia de jogadores do tricolor no campeonato brasileiro com 83 gols ao lado de Sérginho Chulapa.
Agora, na quarta colocação o São paulo tem 52 pontos contra 50 do Vasco, 5º colocado.
SÃO PAULO 2x0 FIGUEIRENSE
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 14/10/2012, às 16h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Auxiliares: Alessandro A.Rocha de Matos (Fifa-BA) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
Gols: Luis Fabiano, 14/1T (1-0) e Douglas, 20/1T (2-0).
Renda / Público: R$ 655.694,00 / 26.444 pagantes (27.641 presentes).
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Tolói, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Maicon (Cícero, 37/2T), Jadson (Casemiro, 35/2T) e Douglas; Osvaldo (Ademilson, 44/2T) e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.
FIGUEIRENSE: Wilson; Elsinho, João Paulo (Edson, 24/1T, depois Doriva, 16/2T), Sandro e Hélder; Jackson, Claudinei, Coutinho e Ronny; Júlio César (Botti, 33/2T) e Aloísio. Técnico: Márcio Goiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário