31ª Rodada.
São Paulo vence com tranquilidade e abre cinco pontos sobre o Vasco.Dos 21 pontos disputados nas últimas 7 rodadas, o São Paulo conseguiu seu 19° sobre o praticamente rebaixado Atlético Goiâniense. Só pude ver a segunda metade do segundo tempo devido a estar apresentando um trabalho na faculdade (Semana de Arte Moderna de 1922).
O São Paulo venceu com tranquilidade, dominou toda a partida e ainda pode se dar ao luxo de um pênalti perdido por Fabuloso que mandou no travessão quando o jogo já estava 2 a 0.
Com a derrota de virada do Vasco para o Botafogo, o tricolor abriu cinco pontos de vantagem dentro do G4 sobre o time carioca, e dez pontos sobre o Internacional, que é o sexto no momento.
Os gols saíram dos pés de Paulo Miranda e Oswaldo ainda na primeira etapa. Rogério Ceni não cobrou o pênalti como uma forma de colaborar com Luis Fabiano, artilheiro do campeonato empatado com Fred do Flu com 16 gols cada.
SÃO PAULO 2 x 0 ATLÉTICO-GO
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/ hora: 18/10/2012 - 21h
Árbitro: Marcio Chagas da Silva (RS)
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) e Marcelo Bertanha Barison (RS)
Renda e Público: R$ 480.052,00 / 27.098 pagantes
Cartões Amarelos: Ricardo Bueno (ATL)
Cartões Vermelhos: -
Gols: Paulo Miranda, aos 28'/1ºT (1-0); Osvaldo, aos 38'/1ºT (2-0)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson, Jadson; Lucas (Douglas - 18'/2ºT), Osvaldo (Cícero - 40'/2ºT) e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.
ATLÉTICO-GO: Márcio; Adriano, Gustavo, Diego Giaretta e Eron (Felipe - Intervalo); Carlos, Dodó, Pituca e Mahatma Gandhi; Luciano (Ernandes - 13'/2ºT) e Ricardo Bueno (Patric - 29/2ºT). Técnico: Artur Neto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário