Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

SPFC 2x0 Atlético-GO

31ª Rodada.
São Paulo vence com tranquilidade e abre cinco pontos sobre o Vasco.

    Dos 21 pontos disputados nas últimas 7 rodadas, o São Paulo conseguiu seu 19° sobre o praticamente rebaixado Atlético Goiâniense. Só pude ver a segunda metade do segundo tempo devido a estar apresentando um trabalho na faculdade (Semana de Arte Moderna de 1922).
    O São Paulo venceu com tranquilidade, dominou toda a partida e ainda pode se dar ao luxo de um pênalti perdido por Fabuloso que mandou no travessão quando o jogo já estava 2 a 0.
    Com a derrota de virada do Vasco para o Botafogo, o tricolor abriu cinco pontos de vantagem dentro do G4 sobre o time carioca, e dez pontos sobre o Internacional, que é o sexto no momento.
    Os gols saíram dos pés de Paulo Miranda e Oswaldo ainda na primeira etapa. Rogério Ceni não cobrou o pênalti como uma forma de colaborar com Luis Fabiano, artilheiro do campeonato empatado com Fred do Flu com 16 gols cada.


SÃO PAULO 2 x 0 ATLÉTICO-GO
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/ hora: 18/10/2012 - 21h
Árbitro: Marcio Chagas da Silva (RS)
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) e Marcelo Bertanha Barison (RS)
Renda e Público: R$ 480.052,00 / 27.098 pagantes
Cartões Amarelos: Ricardo Bueno (ATL)
Cartões Vermelhos: -
Gols: Paulo Miranda, aos 28'/1ºT (1-0); Osvaldo, aos 38'/1ºT (2-0)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson, Jadson; Lucas (Douglas - 18'/2ºT), Osvaldo (Cícero - 40'/2ºT) e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.
ATLÉTICO-GO: Márcio; Adriano, Gustavo, Diego Giaretta e Eron (Felipe - Intervalo); Carlos, Dodó, Pituca e Mahatma Gandhi; Luciano (Ernandes - 13'/2ºT) e Ricardo Bueno (Patric - 29/2ºT). Técnico: Artur Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário