Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

sábado, 20 de outubro de 2012

Flamengo 1x0 SPFC

32ª Rodada. 

Tricolor tropeça no Rio mas segue vivo no G4.

    O São Paulo entrogu pela segunda vez com o time definido como ideal pelo tecnico Ney Franco contra o Flamengo no Engenhão nesta tarde de domingo.
    Com Oswaldo, Lucas e Luis Fabiano no ataque, o tricolor pressionou durante todo o primeiro tempo. Logo no inicio, Fabuloso perdeu uma chance clara de gol frente-a-frente com Felipe.Trabalhando e ouvindo o jogo ( e sem ter assistido aos melhores momentos), a impressão passada foi de soberania sobre o time carioca, que nas poucas veaes que chegou parou em Rogério Ceni.
    Em um lance no qual os comentaristas disseram não ter ocorrido nada, o àrbitro assinala penalti para o tricolor. A questão então era: quem bateria? Ceni não deixa o dele há algum tempo, e Luis Fabiano vem de uma cobrança no travessão na ultima partida. Chiado no som do rádio. Quando finalmente consigo entender lá foi ele. Fabuloso bateu e Felipe defendeu.
    Talvez o gol mudasse o rumo da partida. Talvez se Ceni tivesse cobrado, talvez. Mas bola pra frente, o credito dele é muito grande com a torcida.
    A cobrança não convertida parece despertar o Flamengo, que após o intervalo conseguiu seu tento em uma bola parada. Nosso time já não mantinha mais a posse como na primeira etapa, e a auxência do camisa nove que sentiu a coxa e não voltou do intervalo colaborou com a queda de  rendimento da equipe.
    A derrota ao meu ver foi muito normal. Claro que seria excelente mais estes três pontos, mas conseguir o que já conseguimos nas ultimas rodadas  foi um grande feito. Perder fora um classico não nos tirou do G4 e até que joguem Vasco e Inter por esta rodada,  ainda temos cinco pontos de vantagem, e a diferença para o Grêmio mudou de três pra quatro.
    Estamos e muito no páreo faltando seis rodadas.

FLAMENGO 1 x 0 SÃO PAULO
Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 21/10/2012 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Auxiliares: Autemir Haussmann e Alessandro Rocha de Matos
Renda/público: R$ 239.665 / 21.632 pessoas
Cartões amarelos: Jadson, Wellington (SAO); Amaral (FLA)
Cartões vermelhos: não houve
Gol: González 26'/2ºT (1-0)
FLAMENGO: Felipe, Wellington Silva, Renato Santos, González e Ramon; Aírton (Ibson - intervalo), Amaral, Renato e Wellington Bruno (Adryan - 13'/2ºT); Vágner Love e Liédson (Hernane - 18'/2ºT). Técnico: Dorival Júnior.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortês; Wellington (Cícero - 32'/2ºT), Denílson, Lucas e Jadson (Willian José - 18'/2ºT); Osvaldo e Luis Fabiano (Douglas - intervalo). Técnico: Ney Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário