24ª Rodada.
Jogando com dez, São Paulo não vence pela quarta seguida.
Desfalcado por Luis Fabiano (recém convocado para a Seleção), mas que não jogou por ter machucado o ombro durante o clássico de domingo, o São Paulo foi à Minas encarar o Galo de R. Gaucho.
O jogo se inicia com a possibilidade do Tricolor "dormir no G4", caso o Vasco em decadência perca para o Palmeiras "tomara-que-caia".
Embora comece equilibrado, logo o mandante começa a botar pressão. Rogério faz defesas importantes salvando algumas vezes. O juiz não poupa o bolso e distribui cartões. Após jogada estranha, Douglas escorrega sem sequer acertar o adversário e é expulso absurdamente, complicando a coisa pro nosso lado ainda na metade da primeira etapa. Na reclamação sobrou amarelo pro nosso capitão também.
Na segunda etapa tivemos muito poucas chances e a pressão do Galo só aumentou. Em mais uma bobeada, levamos nosso gol número 1000 em jogadas aéreas, só nestes ultimos dois anos.Não precisavam de mais nada. Ceni foi nosso melhor jogador em campo, nos salvando de um resultado ainda pior, fazendo defesas incríveis.
No final, o Vasco já fazia 3x1 na porcada, afundando ainda mais nosso rival verde no Z4, 7 pontos atrás do Flamengo, primeiro fora da zona da degola. E assim, mais uma vez estamos a seis pontos do G4, após conquistarmos apenas dois dos 12 pontos possíveis nas quatro ultimas partidas. E tudo o que se fala sobre São Paulo Futebol Clube hoje é na quase eterna novela Paulo Henrique Ganso.ATLÉTICO-MG 1 X 0 SÃO PAULO
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 12 de setembro de 2012 (quarta-feira)
Horário: 22h (horário de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa/PE)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Bruno Boschilia (CBF-PR)
Cartões amarelos: Guilherme, Ronaldinho e Leonardo Silva (Atlético-MG); Maicon, Rogério Ceni, Paulo Miranda, Wellington e Paulo Assunção (São Paulo)
Cartão vermelho: Douglas (São Paulo)
Gol: Atlético-MG: Leonardo, aos 16 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Bernard (Escudero) e Ronaldinho; Leonardo (Richarlyson) e Guilherme (Neto Berola)
Técnico: Cuca
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Rafael Toloi e Cortez; Wellington (Paulo Assunção), Casemiro (Ademilson), Maicon (Edson Silva) e Jadson; Lucas e Osvaldo
Técnico: Ney Franco
Nenhum comentário:
Postar um comentário