![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQUGyMxRx3rXmtLrJjv0764TIZWMLlwZFFaXgymj92_2LXZnMX-jPigoL5VRrBc91ZVSOyBsYtdEXlskk5byFn4w21JrWW_tRwFQnu6NXifoNdVZcPnvAVCVLbbtSd50Rs2xEIt-QOnjjK/s400/nautico.jpg)
Aflito, São Paulo perde a terceira com direito a gol contra de Rogério Ceni.
Pouco antes do início da partida, o Grêmio foi derrotado em casa por 2 a 1 para a Lusa em casa. Junto aos outros placares da rodada, em caso de vitória, ficaríamos a 3 pontos do G4. Ficaríamos!
Apaguem o que disse sobre "pior atuação do ano" para a atuação contra o Vasco. Conseguimos nos superar.
O Náutico abriu o placar de pênalti, anotado após uma bola no braço de Tolói na área. O segundo veio após rebote de Ceni. Mesmo com o locutor local na rádio criticando muito a zaga do Náutico, nosso time conseguia ser pior na criação e na finalização.
Fomos para o intervalo com dois a zero na goela. Curioso foi ainda neste primeiro tempo a narração de uma cobrança de falta de Ceni que na visão do narrador entrou, e o comentarista viu o mesmo. Narraram o gol de placa que "valeu o ingresso de quem foi ao estádio" do M1to. Ele rolou a bola pra Douglas, que parou pra ele mandar pras redes. Mas, de repente, tiro de meta. Como assim, tiro de meta após gol? Foi aí que se tocaram que a bola enroscou na rede pelo lado de fora. Que decepção. Eu pensando comigo: que maravilha, 105º gol. Mas não. De volta a realidade.
Segundo tempo e aí sim, gol de Rogério Ceni. Contra! Após escanteio, o Mito saiu socando no meio da área. A bola subiu, subiu, subiu... caiu rente ao travessão e a linha do gol no meio da bagunça sem tocar em ninguém. Mais um número para o M1to, porém um ponto negativo.Primeira vez que presencio gol contra de goleiro.
Foi um show de horrores. Levamos uma surra da bola (que não rolava, mas "quicava" no péssimo gramado). O apíto final foi um grande alívio para nossos olhos.
Não adianta procurar culpado dentro de campo. Foi apenas mais um reflexo de como organizamos nosso elenco para toda a temporada. O resultado de um bom planejamento está escancarado entre os atuais cinco primeiros da tabela: Atlético- MG, Fluminense, Vasco, Grêmio e Internacional, que se organizaram exemplarmente para a competição, e os resultados estão aí.
Hoje não me estressei, não xinguei, não virei de pernas pro ar no sofá. Apenas ri do show de trapalhadas proporcionadas nesta noite. Mas quero bem é saber: quando trocaremos de dono de circo?
Local: Aflitos, Recife (PE)
Data/hora: 15/8/2012 – 21h50 (de Brasília)
Árbitro: José de Caldas Souza (TO)
Auxiliares: Carlos Emanuel Manzolillo (TO) e Lúcio da Silva de Mattos (PA)
Renda/Público: Não divulgada/ 14.022 (total)
Cartões amarelos: Kieza, Ronaldo Alves, Souza e Martinez (NAU); João Filipe, Douglas e Rhodolfo (SPO)
Cartões vermelhos: Não houve.
Gols: Kieza, 12'/1°T(1-0); Araújo, 28'/1ºT(2-0) e Rogério Ceni (contra), 16'/2ºT(3-0).
NÁUTICO: Gideão, Patric, Marlon, Ronaldo Alves e Douglas Santos (Lúcio, 28'/2ºT); Elicarlos (Ramirez, 7'/2ºT), Martinez, Souza e Rhayner; Araújo e Kieza – Técnico: Alexandre Gallo.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, João Filipe (Casemiro, 10'/1ºT), Rafael Toloi e Rhodolfo; Douglas (Paulo Assunção, 11'/2ºT), Denilson, Maicon, Jadson (Willian José, 20'/2ºT) e Cortez; Ademilson e Cícero – Técnico: Ney Franco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário