![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiiA8mjnGtKMj1ec8KN31F24UHcxdHm5nlp-QnFT8FmQ8MGYDNEVKp1MBIObXBwohkI29IPPY-tnVGyoO-ZbBG8IiutNkQWMLReIWJ-lFh60UnoUT0w4LyjPX_ysYx4M3FdRBX-1CtzYSyP/s400/splucas_dr_180812006.jpg)
No retorno de Lucas, São Paulo derruba a ponte em nova tentativa de se reerguer.
O Sao Paulo juntou os cacos após três amargas derrotas consecutivas e conseguiu um bom resultado contra a "macaca" nesta noite de sábado no Morumbi.
A equipe contou com o retorno de Lucas após ter passeado nas Olimiadas de Londres (quase não utilizado por Mano Menezes), que fez uma partida muito inspirada e cheia de gás.
Acompanhei a partida apenas no "lance-a-lance" no celular. Por um milagre divino, meus pais toparam sair pra tomar um chopp em um barzinho na agradável noite de sabado que fez. Mesmo tendo que acordar as 4:20 na manha seguinte, nao resisti. Era meia-noite quando chegamos em casa, e corri ver os melhores momentos no computador.
O time me pareceu notavelmente mais aceso. O presidente Juvenal Juvencio discursou aos jogadores antes da partida, e creio que se pudessem chamar o papa tambem chamariam, tamanha a necessidade de uma vitória.
Rogério de penalti fez seu gol de numero 105. Vibrei muito no barzinho quando li. O cara merece. Desta vez a comeoração foi mais contida após a semana de criticas que ele viveu. Mas nada diminui o brilho do M1to. Mais um pra coleção!
O segundo veio de Lucas, um chutaço rasteiro de fora da área.
O terceiro veio na segunda etapa. Oswaldo, que também retornava ao time (lesão), entrou no lugar de Lucas e fez o golaço da noite. Recebeu na intermediária, driblou três jogadores da Ponte e ficando cara a cara com o goleiro meteu a bola no ângulo ,já de dentro da área.
Um otimo resultado para renovação de ânimos (pela enésima vez), e para entrarmos em uma semana com jogo importante pela Sul-Americana na terça, e com classico contra o Corinthians no domingo.
SÃO PAULO 3 X 0 PONTE PRETA
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 18 de agosto de 2012, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Guarizo (SP)
Assistentes: Alex Alexandrino e Ricardo Pavanelli (ambos de SP)
Cartões amarelos: Lucas, Denilson, Cortez, Osvaldo (São Paulo); Somália, Roger, Tiago Alves, Baraka (Ponte Preta)
Público total: 9.900 pessoas
Renda líquida: R$ 106.387,28
Gols:
SÃO PAULO: Rogério Ceni, aos 21, e Lucas, aos 26 minutos do primeiro tempo; Osvaldo, aos 42 minutos do segundo tempo
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi e Edson Silva; Paulo Assunção, Denilson (João Schmidt), Maicon, Jadson e Cortez (Cícero); Lucas (Osvaldo) e Ademilson
Técnico: Ney Franco
PONTE PRETA: Edson Bastos; Cicinho, Tiago Alves, Diego Sacoman (Ferron) e Uendel; Baraka, Somália (Lucas), Ricardinho e Luan (Bruno Sabino); Rildo e Roger
Técnico: Gilson Kleina
Nenhum comentário:
Postar um comentário