Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

sábado, 18 de agosto de 2012

SPFC 3x0 Ponte Preta

18ª Rodada.

No retorno de Lucas, São Paulo derruba a ponte em nova tentativa de se reerguer.

    O Sao Paulo juntou os cacos após três amargas derrotas consecutivas e conseguiu um bom resultado contra a "macaca" nesta noite de sábado no Morumbi.
    A equipe contou com o retorno de Lucas após ter passeado nas Olimiadas de Londres (quase não utilizado por Mano Menezes), que fez uma partida muito inspirada e cheia de gás.
    Acompanhei a partida apenas no "lance-a-lance" no celular. Por um milagre divino, meus pais toparam sair pra tomar um chopp em um barzinho na agradável noite de sabado que fez. Mesmo tendo que acordar as 4:20 na manha seguinte, nao resisti. Era meia-noite quando chegamos em casa, e corri ver os melhores momentos no computador.
    O time me pareceu notavelmente mais aceso. O presidente Juvenal Juvencio discursou aos jogadores antes da partida, e creio que se pudessem chamar o papa tambem chamariam, tamanha a necessidade de uma vitória.
    Rogério de penalti fez seu gol de numero 105. Vibrei muito no barzinho quando li. O cara merece. Desta vez a comeoração foi mais contida após a semana de criticas que ele viveu. Mas nada diminui o brilho do M1to. Mais um pra coleção!
    O segundo veio de Lucas, um chutaço rasteiro de fora da área.
    O terceiro veio na segunda etapa. Oswaldo, que também retornava ao time (lesão), entrou no lugar de Lucas e fez o golaço da noite. Recebeu na intermediária, driblou três jogadores da Ponte e ficando cara a cara com o goleiro meteu a bola no ângulo ,já de dentro da área.
    Um otimo resultado para renovação de ânimos (pela enésima vez), e para entrarmos em uma semana com jogo importante pela Sul-Americana na terça, e com classico contra o Corinthians no domingo.

SÃO PAULO 3 X 0 PONTE PRETA
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 18 de agosto de 2012, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Guarizo (SP)
Assistentes: Alex Alexandrino e Ricardo Pavanelli (ambos de SP)
Cartões amarelos: Lucas, Denilson, Cortez, Osvaldo (São Paulo); Somália, Roger, Tiago Alves, Baraka (Ponte Preta)
Público total: 9.900 pessoas
Renda líquida: R$ 106.387,28
Gols:
SÃO PAULO: Rogério Ceni, aos 21, e Lucas, aos 26 minutos do primeiro tempo; Osvaldo, aos 42 minutos do segundo tempo
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi e Edson Silva; Paulo Assunção, Denilson (João Schmidt), Maicon, Jadson e Cortez (Cícero); Lucas (Osvaldo) e Ademilson
Técnico: Ney Franco
PONTE PRETA: Edson Bastos; Cicinho, Tiago Alves, Diego Sacoman (Ferron) e Uendel; Baraka, Somália (Lucas), Ricardinho e Luan (Bruno Sabino); Rildo e Roger
Técnico: Gilson Kleina

Nenhum comentário:

Postar um comentário