![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQt0dheGrBnzXTH6TuiVJOFTj6j1PJl4yqAzD4B4cODIG5GjI7Sjb3rMnMk5dOg_u3GuLRo526e7z7AZArYEyHIFT8TZDUqDO-kSgUh6JdSyRInShrT27h42a1Nk342gJEL_NJzHV-YZe1/s400/spdenis_IC_18072012_0309.jpg)
Apresentação vergonhosa no Morumbi sob protestos da torcida.
Vimos ficar cada vez mais distante a liderança. Não me lembro de uma atuação mais medíocre do time neste ano. Se sob o comendo de Milton Cruz fizemos há algumas rodadas atrás a melhor presentação do ano, hoje na primeira partida com Ney Franco em casa, o time estava torto, desengoçado, inexperiente, vergonhoso.
Sei que pra um elenco se fortalecer leva tempo, mas vemos um time que não dá sinal que se firmará. Falta talento individual para que se forme um bom coletivo. Time fraco, com poucas peças de reposição, e parece que nesta janela não virá nada útil. Rafael Tolói fez duas atuações razoáveis, ainda é cedo, mas parece ser um bom zagueiro. Ao menos demonstra vontade.
Com relação ao jogo, fomos dominado do princípio ao fim. Principalmente na segunda etapa, quando rodrigo Caio foi expulso após um infantil segundo amarelo (mão na bola). Se não fomos goleados hoje e no último domingo, foi graças ao Denis. Está pegando muito, e salvando o time de sacoladas.
Luis Fabiano demonstra vontade, está mais centrado quanto ao seu temperamento, mas se afoba demais e se coloca em posição de impedimento em 90% das jogadas.
O time foi muito vaiado. Durante o intervalo e durante todo o segundo tempo. O presidente juvenal Juvêncio foi o maior alvo dos protestos. E não é pra menos. Um clube como o nosso não pode contratar a quantidade de maus jogadores que contratou nos ultimos três anos. Um clube como o nosso não poderia estar neste jejum; não poderia ter contado com Adilsons Batistas da vida.Agora dois jogos fora. Está complicada a coisa.
SÃO PAULO 0 X 1 VASCO
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 18 de julho de 2012, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Renda: R$ 306.369,00
Público: R$ 10.247 pagantes
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (SC) e Rafael da Silva Alves (RS)
Assistentes adicionais: Edmundo Alves do Nascimento e José Acácio da Rocha (ambos de SC)
Cartões amarelos: Rhodolfo (São Paulo)
Cartões vermelhos: Rodrigo Caio (São Paulo)
Gols
VASCO: Fagner, aos quatro minutos do segundo tempo.
SÃO PAULO: Denis; Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Rodrigo Caio, João Felipe Schmidt (João Filipe), Cícero e Jadson; Osvaldo (Rafinha) e Luis Fabiano
Técnico: Ney Franco
VASCO: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Douglas e William Matheus; Nilton, Wendel (Carlos Alberto), Juninho Pernambucano e Diego Souza (Diego Rosa); Wiliam Barbio e Alecsandro
Técnico: Cristóvão Borges.
Nenhum comentário:
Postar um comentário