Sobre o blog:

O que é o blog?
Ressalto que este não é um blog informativo, atualizado, formal ou preocupado com qualquer coisa. Este blog é na verdade um apanhado de minhas memórias, mesclando jogos do São Paulo Futebol Clube com fatos de meu cotidiano. Sem pretensão alguma de ser nada além de um bloco de notas virtual em três cores, onde exercito o ato de escrever. Seja bem vindo em sua visita, volte sempre que quiser e sinta-se livre para comentar. Mas se por ventura se deparar com nomes de pessoas estranhas em meio aos textos, e situações aparentemente sem importância alguma, lembre-se: eis aqui simplesmente as memórias deste tricolor. Vamos São Paulo!

domingo, 22 de julho de 2012

Figueirense 0x2 SPFC

11ª Rodada
Com gols no primeiro e último minuto, ataque reserva vence a primeira com Ney Franco no comando.

    O time que foi a campo sem Luis fabiano, com dores na coxa, e sem Oswaldo, que se machucou na ultima quarta, precisava dar uma resposta imediata com resultados, pra situação não complicar de vez no clube. A terceira pertida com Ney Franco no comando, carecia de um placar positivo com urgência.
    Eu foi à uma chácara onde assisti ao jogo. Cheguei aos três minutos, logo, perdi o primeiro gol de Ademilson. Vi um jogo muito morno. Um tricolor que só manteve bem uma postura defensiva por se tratar de um time fraco e e desestabilizado pela demissão de seu técnico esta semana.
    No segundo tempo, jogamos com um a mais a maior parte do tempo, mas nem por isso conseguimos criar jogadas de perigo. Então, aos 45 minutos, me chamaram para ver uns macaquinhos próximo a chácara. Pra mim ficaria naquilo mesmo, fui. Ao voltar consultei no celular e vi que Willian Louro José fez o segundo no ultimo minuto. Ou seja, não vi nenhum gol, apenas agora já em casa.
    Na quarta jogo em Goiás contra o lanterninha em crise. Fabuloso deve estar de volta. Temos mais que a obrigação de trazermos mais três pontos e se firmar entre os cinco primeiros.

FIGUEIRENSE 0 X 2 SÃO PAULO

Local: estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data: 22 de julho de 2012, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Marcio Eustaquio Santiago (Fifa-MG) e Jose Chaves Franco Filho (RS)
Assistentes adicionais: Francisco Santos Silva Neto e Marcio Brum Coruja (ambos do RS)
Cartões amarelos: Anderson Conceição, Túlio e Pittoni (Figueirense); Willian José, João Filipe e Edson Silva (São Paulo)
Cartão vermelho: Fred (Figueirense)
Gols:
SÃO PAULO: Ademilson, aos 50 segundos do primeiro tempo; Willian José, aos 48 minutos do segundo tempo
FIGUEIRENSE: Wilson; Coutinho (Aloísio), Fred, Anderson Conceição e Guilherme Santos; Túlio, Doriva, Pittoni e Almir (Roni); Caio e Júlio César (Canuto)
Técnico: Abel Ribeiro (interino)
SÃO PAULO: Denis; João Filipe (Edson Silva), Rafael Toloi e Rhodolfo; Douglas, Denilson, Maicon (João Schmidt), Jadson e Cortez; Ademilson (Rafinha) e Willian José
Técnico: Ney Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário