11ª Rodada
Com gols no primeiro e último minuto, ataque reserva vence a primeira com Ney Franco no comando.O time que foi a campo sem Luis fabiano, com dores na coxa, e sem Oswaldo, que se machucou na ultima quarta, precisava dar uma resposta imediata com resultados, pra situação não complicar de vez no clube. A terceira pertida com Ney Franco no comando, carecia de um placar positivo com urgência.
Eu foi à uma chácara onde assisti ao jogo. Cheguei aos três minutos, logo, perdi o primeiro gol de Ademilson. Vi um jogo muito morno. Um tricolor que só manteve bem uma postura defensiva por se tratar de um time fraco e e desestabilizado pela demissão de seu técnico esta semana.
No segundo tempo, jogamos com um a mais a maior parte do tempo, mas nem por isso conseguimos criar jogadas de perigo. Então, aos 45 minutos, me chamaram para ver uns macaquinhos próximo a chácara. Pra mim ficaria naquilo mesmo, fui. Ao voltar consultei no celular e vi que Willian Louro José fez o segundo no ultimo minuto. Ou seja, não vi nenhum gol, apenas agora já em casa.
Na quarta jogo em Goiás contra o lanterninha em crise. Fabuloso deve estar de volta. Temos mais que a obrigação de trazermos mais três pontos e se firmar entre os cinco primeiros.
FIGUEIRENSE 0 X 2 SÃO PAULO
Local: estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data: 22 de julho de 2012, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Marcio Eustaquio Santiago (Fifa-MG) e Jose Chaves Franco Filho (RS)
Assistentes adicionais: Francisco Santos Silva Neto e Marcio Brum Coruja (ambos do RS)
Cartões amarelos: Anderson Conceição, Túlio e Pittoni (Figueirense); Willian José, João Filipe e Edson Silva (São Paulo)
Cartão vermelho: Fred (Figueirense)
Gols:
SÃO PAULO: Ademilson, aos 50 segundos do primeiro tempo; Willian José, aos 48 minutos do segundo tempo
FIGUEIRENSE: Wilson; Coutinho (Aloísio), Fred, Anderson Conceição e Guilherme Santos; Túlio, Doriva, Pittoni e Almir (Roni); Caio e Júlio César (Canuto)
Técnico: Abel Ribeiro (interino)
SÃO PAULO: Denis; João Filipe (Edson Silva), Rafael Toloi e Rhodolfo; Douglas, Denilson, Maicon (João Schmidt), Jadson e Cortez; Ademilson (Rafinha) e Willian José
Técnico: Ney Franco
Nenhum comentário:
Postar um comentário